• Maria Correia

A Gore House Productions anuncia a contratação de Infected Humans


A Gore House Productions está em uma busca constante para descobrir a música mais brutal que pode ser encontrada, vasculhando cada canto de nosso planeta decadente em busca dos sons mais terríveis que se possa imaginar. Sua última descoberta vem do Equador, sob o nome de Infected Humans e em 15 de janeiro de 2021 a banda e o selo lançarão o álbum Unexpected Traumatic Experiences - um death metal como você nunca ouviu antes! O vocalista e guitarrista da banda, Claudio Carrasco, compartilha seu prazer em fazer parte do plantel da Gore House


“Com especial dedicação aos seres humanos que amam o death metal brutal, dos Andes do Equador, temos a honra de apresentar nosso álbum de estreia chamado Unexpected Traumatic Experiences. Este álbum apresenta colaborações vocais especiais com Pipo Castellanos de Cafetera Sub e Putrefaction Hedionda , Ewan Lambert de Dripped and Corpse Flesh e Sonny Trujillo de Cadaverous Infest . E estamos muito entusiasmados em anunciar que assinamos um acordo com a Gore House - onde as produções mais doentias do mundo são feitas! "

Experiências traumáticas inesperadas esperam por você no ano novo, mas por enquanto deleite seus olhos na capa do álbum e prepare-se para a furiosa doença que está por vir!

Visite o Infected Humans no Facebook Visite a Gore House Productions


Fonte: Imperative PR