• Maria Correia

Abandoned Souls’ lança single “Blinding Darkness”


O Abandoned Souls do Canadá lançou seu single poderoso e emocional “Blinding Darkness” em 9 de outubro de 2020 e agora para complementá-lo, eles estão lançando um videoclipe para ele.


Embora a maior parte da música da banda venha de um lugar pessoal, “Blinding Darkness” é especialmente significativo para a banda. Foi escrito logo depois que o vocalista James Todd passou pela experiência dolorosa de perder sua mãe. Esta é a primeira música nova que eles lançam desde o último EP em 2017. A banda explica o processo de composição do single em suas próprias palavras:


“Começamos a acompanhar a Blinding Darkness no final de 2019. Então, no início de 2020, como todos sabemos, o mundo mudou. Isso foi uma grande mudança em nossos planos, então, como todo mundo, tivemos que nos adaptar. Já tínhamos bateria e baixo gravados para Blinding Darkness. Derek gravou todas as suas guitarras em sua casa e me enviou as faixas para re-amplificar através de seu amplificador aqui no estúdio. Eu também gravei todos os vocais durante o desligamento pandêmico. Felizmente, sou dono do estúdio e tive muito tempo para mixar e refinar a música durante esse tempo. É o primeiro lançamento do novo Foundation Studio e estamos muito animados para que todos possam ouvi-lo! ”


Pesados ​​e agressivos, mas sem sacrificar a melodia, os Abandoned Souls vêm aprimorando sua arte desde que começaram a tocar como amigos, há mais de uma década. Permanecendo fiel ao seu som, o vídeo é edificante e pesado e coloca uma visão positiva sobre o assunto sombrio.


O vídeo de “Blinding Darkness” pode ser visto no link a seguir no YouTube .

Citando que tem sido uma longa estrada para chegar ao ponto em que eles estão, Abandoned Souls espera que o lançamento desse single melhore os fãs até que o mundo volte à normalidade e os shows possam começar novamente.


Os fãs de hard rock n 'roll vão gostar de Abandoned Souls , especialmente os fãs de Godsmack, Three Days Grace e Alice in Chains.

O single está disponível para transmissão no Spotify e download no Apple Music.

Para mais informações:

Abandonedsouls.com/

Facebook.com/abandonedsouls1

Twitter.com/abandonedsoul


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com