• Maria Correia

Abandoned Souls single "Blinding Darkness"


O Abandoned Souls do Canadá lançará seu novo single “Blinding Darkness” em 9 de outubro de 2020 com um vídeo em breve.


Com o lançamento de “Blinding Darkness” , a banda está animada para compartilhar com os fãs sua mistura de música poderosa e pessoal inspirada por experiências de vida. Para o ano de 2020, é absolutamente a música certa na hora certa. A letra dessa música foi escrita logo após a morte da mãe de James Todd, e ele canalizou seus pensamentos durante aquele período sombrio para a música. Ele explica o significado da música em suas próprias palavras:

“A música é sobre enfrentar a realidade da morte ou tempos sombrios e lidar com isso. É também aprender a manobrar na escuridão e encontrar uma maneira de se sentir mais confortável dentro desse espaço. Para perceber que você precisa enfrentar isso às vezes e aprender como viver e prosperar com a experiência de passar por esses tempos. ”


Como diz o clichê, “há sempre uma luz no fim do túnel”. , Abandoned Souls mostra força e avança, encontrando aquela luz e marchando em sua direção. Dada a situação atual do mundo, este incentivo para superar obstáculos é pertinente como sempre.


Abandoned Souls acumulou uma discografia respeitável desde 2006, incluindo quatro álbuns completos e um EP. Como o nome indica em parte, eles escrevem música agressiva e contundente que tem melodia. Escrevendo consistentemente músicas com alto valor de replay, dividindo o palco com muitas bandas conhecidas e aparecendo em vários festivais,

Abandoned Souls sabe como escrever músicas clássicas pesadas que ficarão na mente dos ouvintes.


Recomendado para fãs de hard rock, incluindo Alter Bridge, Godsmack, Three Days Grace; “Blinding Darkness” está disponível em 9 de outubro de 2020. O single pode ser ouvido antes de ser lançado oficialmente por meio de sua estreia no V13.net AQUI .

Para mais informações: Abandonedsouls.com/ Facebook.com/abandonedsouls1 Twitter.com/abandonedsouls


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations