• Maria Correia

Aborted Fetus -lançamento Pyramids Of Damnation em setembro pela Comatose Music


By Imperative PR

As décadas passam, mas a brutalidade absoluta do Aborted Fetus permanece firme. A dedicação dos mestres russos à arte da morte é inabalável e inquestionável. No entanto, a cada álbum, eles trazem novos sabores a suas misturas selvagens, novas histórias, novas atmosferas e experiências, reviravoltas em seus riffs folheados a ferro. Seu sétimo álbum, Pyramids Of Damnation, leva-nos às areias do deserto do Egito antigo e sutis sombras da magia oriental deslizam entre os inconfundíveis golpes de poder do martelo.


Os solos de guitarra de Alexander 'Meatgrinder' Andreev são lamentos emocionantes que cantam acima da escuridão crescente e faixas como 'Tomb Of Damnation' criam uma atmosfera mais cativante do que a banda já havia invocado antes. No entanto, o Aborted Fetus nunca foi tão pesado quanto em 'Abscesses On My Body' e 'Locust Of Death', nunca mais intenso e implacável do que em 'Fire Spreading Over The Earth', com seus riffs mundiais. Pyramids Of Damnation representa um novo pico para o Aborted Fetus ; parece que, após vinte anos de consistência incomparável, eles descobriram novos e profundos poços de inspiração, sob a lua do deserto.


A Comatose Music irá desbloquear a Caixa de Pandora no dia 11 de setembro, libertando esta torrente de horrores para devastar o mundo - e os fãs de death metal receberão de braços abertos a onda de escuridão. Com Pyramids Of Damnation Aborted Fetus criou um álbum que se elevará imperiosamente acima da maioria das outras tentativas de oferecer brutalidade e peso este ano. Esta é uma verdadeira obra-prima do death metal que afundará seus ganchos em sua alma e nunca deixará ir. E através de todo o sangue e toda a dor, você estará implorando por mais ...

Line Up:

Alexander 'Meatgrinder' - Guitarra

Sergey - baixo

Igor - vocal

Alexey Melyukhin - bateria


Gênero: Death Metal


Mais informações:

www.facebook.com/Abortedfetusbrutality

www.comatosemusic.com

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com