• Maria Correia

"Accursed Possession" da banda CULTUS PROFANO é lançado


A dupla de black metal CULTUS PROFANO de Los Angeles tem o orgulho de anunciar o lançamento iminente de sua segunda oferta blasfêmica, Accursed Possession , que será lançado em 28 de agosto pela Debemur Morti Productions.


Confira "CURSED IN SIN, OP. 25"

Simultaneamente mais forte e atmosférico do que seu debut Sacramentum Obscurus em 2018, a banda alcança a transcendência maléfica sem a necessidade de adornos superficiais, por meio de uma paleta despojada de guitarras elementares, percussão mesmérica e invocações vocais de veneno ardente.


Com a banda agora uma entidade ao vivo, Accursed Possession invoca uma alquimia aprimorada em turnê de propósito, visão e execução. As vibrações misteriosas dos ocultistas italianos, gregos e outros ocultistas obscuros da segunda onda são canalizadas em uníssono de magia e misticismo, invocação e ritual, enxofre e mercúrio.


Com foco supremo - e na presença da serpente - CULTUS PROFANO conjurou um caminho infernal para as trevas perpétuas. Mixado e masterizado por Rune of StavMix Studios ( WhoredomRife ), a capa do álbum foi pintada pelo artista sérvio Khaos Diktator ( Devourment , Saor ).


Escondido nas profundezas da escuridão, CULTUS PROFANO foi formado por Advorsus e Strzyga em 2016 com a visão ímpia de cumprir um juramento sacrílego na forma de composições profanas. Agora, os hereges devotados preparam seu segundo arsenal de cânticos pecaminosos mais uma vez sob a bandeira da Debemur Morti Productions.


Accursed Possession foi lançado em 28 de agosto em CD, 12 "LP, exclusivo DMP edition 12" LP, cassete e digital. Pré-vendas estão agora disponíveis através do rótulo loja UE , Bandcamp, e loja de US .

CULTUS PROFANO é:

Strzyga - vocais, guitarras

Advorsus - bateria, voz


Links da web:

https://cultusprofano.bandcamp.com

https://www.facebook.com/CULTUS.PROFANO


Debemur Morti Productions:

https://www.debemur-morti.com

https://dmp666.bandcamp.com

https://www.facebook.com/debemurmorti

https://twitter.com/debemurmorti

https://www.youtube.com/user/debemurmortiprod


Fonte: Carcosa PR