top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Acontece neste sábado a 4ª edição do Noite Underground em Agudos /SP



Depois de quase 20 anos da última edição realizada em 2004, o festival Noite Underground está de volta em sua quarta edição

A 1ª edição do Noite Underground foi organizada em 2002 em Agudos, sendo essa, uma iniciativa realizada por membros da banda Artigo DZ9?.


Na 1ª edição tocaram bandas de Agudos, Bauru e Ourinhos (Artigo DZ9?, Six Seven Hate, Bonequinho (hoje Autoboneco), BHK 666 e Filhos da Crise) e a 2ª edição ocorreu em maio de 2003, contando com bandas de Agudos, Bauru, São José do Rio Preto, Barueri e ABC (Artigo DZ9?, Korreria (pré - Convulsão Social), BHK 666, Anti-Virus e Rudes).


Já na 3ª edição ocorreu em julho de 2004, com bandas de Agudos, Assis , ABC e Santos (Artigo DZ9?, CVOD, FxDxSx e Garage Fuzz).


Para a 4ª edição, o festival contará com bandas de Agudos, Bauru e a portaria será R10 + 1 quilo de alimento. Toda arrecadação dos alimentos será destinada ao projeto sociocultural de Capoeira Meninos de Agudos.


O projeto é uma iniciativa autônoma que beneficia mais de 90 famílias na periferia da cidade de Agudos, com café da manhã, almoços, atividades circenses, capoeira, música, roda de conversa, oficinas, entre outras iniciativas, acreditando sempre no presente e futuro melhor para as crianças.


Confira o Serviço abaixo:

4º NOITE UNDERGROUND com as bandas:

ARTIGO DZ9? (Agudos)

MIDGARD (Bauru)

AUTOBONECO (Bauru)

+ Discotecagem Anos 60/70/80 com

PROJETO MODERN DECAY (Agudos)

+ Expositores / Distros / Zines / Projeção Visual Underground 014


Local: Restaurante Caipirão

Av. José Otaviane Filho 425 See More

Residencial Santana - Agudos - SP

Entrada: R$ 10 + 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal).

*Os alimentos serão doados ao projeto Meninos de Agudos .




Comments


bottom of page