• Maria Correia

AKIAVEL Retorna ao Slay at Home Fest do Metal Injection


Depois de se estabelecerem como os favoritos dos fãs durante o Slay At Home Fest de fevereiro, o fenômeno do death metal francês AKIAVEL foi convidado a retornar para o final de dois dias de Slay At Home! Programado para ir ao ar de 18 a 19 de junho, este gigantesco festival digital apresentará uma ampla variedade de artistas, entrevistas de painel, instalações de arte e muito mais!


A banda tocará as faixas de seu último lançamento pela primeira vez ao vivo! Enquanto isso, você pode assistir a sua performance ao vivo completa em fevereiro AQUI .


AKIAVEL está atualmente apoiando seu mais recente álbum, “Vae Victis”, que foi lançado em 23 de abril.


“Vae Victis” pode ser transmitido, baixado ou comprado AQUI .

Sobre AKIAVEL:

AKIAVEL é uma banda melódica de death metal do sul da França, formada em 2018. A banda lançou seu primeiro EP autointitulado em dezembro de 2018, apresentando seu som de marca registrada: uma mistura de Groove, Thrash, Black e Old-school Death Metal, com um toque de riffs melódicos, sons rítmicos pesados ​​e hardcore.


Eles se inspiram em bandas como: Morbid Angel, Deicide, Obituary, Cannibal Corpse, Testament e Gojira.


O álbum completo de estreia do AKIAVEL, “V”, foi gravado no Studio Artmusic e masterizado pelo Kohlekeller Studio, e foi lançado em 20 de fevereiro de 2020 pela Mystic Production. Aclamados pela crítica, eles imediatamente encontraram seu lugar na França e no exterior. Uma expressão genuína e equilibrada de metal melódico e violência brutal. Julien Truchan (Benighted) faz uma aparição na faixa “I & Me”.


Cada um dos 4 membros do AKIAVEL tem uma experiência forte e variada na indústria do metal francesa que lhes confere um som único e poderoso. A banda é patrocinada por várias marcas de primeiro nível (Darius Guitarz. Dominger Pickups USA, SP Custom, Skull Strings, baquetas ProOrca) e é apoiada pela bateria Lalite feita sob medida.


AKIAVEL fez sua primeira aparição no palco no Hellfest Off festival em Clisson em junho de 2019 (Stéphane Buriez (Loudblast, Sinsaenum, Les Tambours du Bronx) juntando-se à banda no palco para 2 covers míticos) e participou da caridade Metal Help Fest 2 em setembro 2019 no Lugar Secreto (Montpellier).


AKIAVEL lançou seu segundo álbum completo, "Vae Victis", em abril de 2021.


Line Up:

Auré: vocais

Chris: Guitarras

Jay: Baixo

Butch: Bateria


Links:

https://akiavel.com/

https://www.facebook.com/Akiavel

https://www.instagram.com/akiavel/

https://twitter.com/AkiaveL

https://open.spotify.com/artist/14M2CyExjuwWrJlJGYvg6T

https://www.youtube.com/channel/UCY52nn6ZxtfjlxYTPDWjSvA


Fonte: Corinne Westbrook / Dewar PR