top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ALCHEMIA apresenta videoclipe oficial de "Grind"


"Grind" é uma faixa tirada do álbum "Inception" da ALCHEMIA, com lançamento digital em 30 04 2021 via Wormholedeath / The Orchard em todo o mundo

GRIND é o primeiro single do INCEPTION Album, é uma música que apresenta a música do Alchemia com uma abordagem moderna, apresenta versatilidade na voz, pois contém extremos entre tons graves e agudos, a letra fala sobre conflitos entre o nosso consciente e o inconsciente, onde um lado culpa o outro por se permitir ser colocado em situações desfavoráveis, tem a ver com as nossas escolhas diárias e como amadurecemos e crescemos nas frustrações, dores e sofrimentos. Essa música foi escolhida para o primeiro videoclipe por reunir diversos elementos sonoros e apresentar a banda ao ouvinte.

Victor Piiroja: A produção do videoclipe foi realmente uma aventura divertida, custou 12 horas de trabalho duro com nossos bons amigos da Caxao Produtora em São Paulo Brasil. Reunimos uma grande equipe para criar uma bela e macabra história de terror. Mais uma vez tivemos a honra de trabalhar com o incrível artista Coveiro Maldito (o rei do freak show) e ele é o nosso 6º elemento, amamos seu trabalho e sua presença no vídeo é realmente impressionante! A maquiagem foi uma obra-prima feita pela incrível Meinside, ela é nossa alma gêmea na maquiagem. O relâmpago e a fotografia foram desenvolvidos por Jota Rugal e ele tem a visão única e sombria que precisamos, e Xtudo é o homem por trás das lentes, edição e pós-produção, ele acredita na nossa música e fez um belo trabalho para que missão cumprida.

Direção Caxao Produtora


"Inception" está disponível para pré-encomenda AQUI

"Heavy, black e death metal, trilhas sonoras de filmes, orquestração clássica, elementos sinfônicos dramáticos e sintetizadores góticos, com letras sobre reflexão, consciência, prisão mental, fobias e distúrbios psicológicos, que exorcizam profundos terrores da mente. Isso é Alchemia, um horror Grupo Metal de São Paulo / SP (BRA). "


Line Up:

Victor Hugo Piiroja - Vocais, Sintetizadores, Guitarras

Rodrigo Maciel - Guitarras

FIFAS - Baixo

Wally D'Alessandro - Teclado

Alex Cristopher - Bateria


ALCHEMIA ONLINE:


Fonte: Wormholedeath

bottom of page