top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Alec Adams lança o debut single "Night Knives", sobre o lado sombrio da mente


Arte: Marcelo Vasco

Fruto de uma rica tapeçaria de influências musicais, Alec Adams sempre esteve imerso em uma variedade de estilos musicais. Desde o pop rock dos anos 70 até o Black Metal, todos esses gêneros desempenharam papéis cruciais na construção do som eclético que caracteriza sua música.


Seu novo single, "Night Knives", exemplifica esse ecletismo. A faixa intercala elementos de rock, pop, gótico e metal, resultando em uma sonoridade única e envolvente.


Mais do que apenas uma canção, ela é uma alegoria sobre os pensamentos sombrios que nos assombram. Alec nos apresenta uma visão de como a tristeza, o pavor e a angústia podem se manifestar, similares a facas que se revelam na escuridão.


“Os monstros que nos assombram emergem daquilo que tememos ou do que carregamos internamente. 'Night Knives' busca retratar esses sentimentos, muitas vezes invisíveis para o mundo, mas intensamente reais para quem os vive”, compartilha Alec.


Complementando essa poderosa narrativa, a arte da capa, assinada pelo renomado Marcelo Vasco, evoca as influências extremas da canção e, combinada com a atmosfera nostálgica dos anos 80, estabelece um ambiente impactante e singular. A produção ficou à cargo de Alan Wallace, do Eminence, em seu Audio One Studio.


A música está disponível para audição em todas as plataformas digitais e também no Youtube:

Alec Adams é mais do que um artista musical; ele é um contador de histórias. Sobre "Night Knives", ele observa: “É uma canção que nos confronta com a tentação da morte e nos lembra de por que, por mais atraente que ela pareça, não devemos nos render a ela.”


Mais informações sobre o músico, assim como os links, podem ser encontradas no site oficial: www.alecadams.com.br

Comentários


bottom of page