• Maria Correia

ALIEN QUEEN lança MATRIARCH em 10 de julho


By Against PR

ALIEN QUEEN retornou com sua estréia completa MATRIARCH. Com base no XENOMORPH EP de 2018, o novo lançamento apresenta 8 faixas, 52 minutos e inúmeros riffs maciços.


Enquanto o EP XENOMORPH foi construído em torno de músicas escritas para outra banda que se separou antes do lançamento das músicas, o MATRIARCH é construído a partir do zero. Os Tempos variam de "morrendo lentamente no espaço sideral" a "sendo triturados em fitas por estrelas", o novo álbum mistura o melhor do death metal e doom metal em um show de horror de ficção científica.


O MATRIARCH estará disponível na página Bandcamp da banda por apenas £ 1 (1,11 euro, US $ 1,26 USD, US $ 1,70CAD) nesta sexta-feira - as pré-encomendas estão abertas agora, onde você pode ouvir a faixa de abertura ALIEN QUEEN. O álbum também estará disponível para streaming / download na maioria dos serviços de streaming / download, como Spotify, Deezer, Apple etc.


"Lançamos o Xenomorph há apenas dois anos, mas a evolução desse EP para o LP Matriarch é enorme. Este álbum é carregado de riffs pesados ​​e pesados".


Links:

https://www.facebook.com/Alien-Queen-214747478597484/

https://alienqueen.bandcamp.com

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com