top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Amenra e Hexis fazem apresentação exclusiva em São Paulo nesta sexta


Depois de uma passagem bastante comentada por aqui, em 2020, os belgas do Amenra retornam ao Brasil nesta sexta, e ao lado deles estarão os dinamarqueses do Hexis. A primeira visita do Amenra em solo brasileiro, rolou antes do início da pandemia e foi um sucesso, agora eles voltam para divulgar seu novo álbum, “De Doorn” (2021), lançado pela Relapse Records.

A apresentação exclusiva acontecerá nesta sexta (20), na Vip Station (Rua Gibraltar, 346, Santo Amaro, São Paulo), à partir das 18h, e além do Amenra e Hexis, contará com as bandas Falsa Luz e Desalmado na abertura.

Confira os horários das apresentações, e programe-se para assistir a todas as bandas:

18h Abertura da casa

18h10 Falsa Luz

19h Desalmado

20h Hexis

21h Amenra

O Amenra é uma das bandas mais cultuadas da atualidade, por sua mistura de Doom/Sludge/Hardcore (que alguns chamam de Post Metal), e possui cinco álbuns, seis EP’s, e seis ‘Live’ álbuns. Em 2021 eles lançaram “De Doorn”, seu último álbum de estúdio – e no ano passado, o ao vivo “Live At Dunk!2021”.

O álbum “Mass VI” (2017) foi lançado no Brasil pela Xaninho.

A formação do Amenra é Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Tim De Gieter (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Já os dinamarqueses do Hexis, foram formados em 2010, em Copenhagen, e fazem uma mistura bem peculiar, entre Black Metal e Hardcore.

Eles possuem três álbuns de estúdio, além de cinco EP’s. O trabalho mais recente é o álbum “Aeternum”, lançado no ano passado.

A formação do Hexis traz Filip (vocais) e Luca Mele (baixo) – ao vivo eles contam com músicos contratados.

A produtora responsável por esses shows, é a Xaninho – que já havia trabalhado com o Amenra em sua primeira tour Latino Americana.

Mais informações em:


Fonte: LP Metal Press


bottom of page