• Maria Correia

AMERICAN TERROR e STICKY FINGAZ do ONYX lançarão "Judgment [Remix]" em 18 de setembro


A banda de heavy punk / metal American Terror se juntou ao lendário rapper Sticky Fingaz para lançar um remix do single da banda, “Judgment”. A faixa contundente de gênero estará disponível para transmissão e compra em todas as principais plataformas digitais na sexta-feira, 18 de setembro. Ele está atualmente disponível para Spotify Pre-Save aqui [ https://smarturl.it/judgementremixpre ].


O cantor / produtor americano de Terror Brad Cox diz: “Sendo um grande fã de hip-hop e rap, sempre adorei o Onyx e a agressiva atitude 'não dou a mínima' que eles tinham, especialmente de Sticky Fingaz. Sua atitude combinava perfeitamente com a atitude dessa banda. Então, esse remix foi a hora de chegar e experimentar os estilos combinados. ”


Sticky Fingaz, um compositor premiado com 2020 ASCAP por seu recente trabalho com Travis Scott, é mais conhecido por seu estilo agressivo ouvido em gravações seminais, como o single multi-platina "Slam" de seu grupo Onyx (de seu clássico álbum de estreia " " Slam ”e a trilha-título da trilha sonora de“ Judgment Night ”). Além de sua longa carreira no rap, Sticky acumulou uma longa filmografia como ator de TV e filmes, incluindo “Next Friday”, “Empire”, “Blue Bloods”, “The Shield”, “CSI: Miami”, e “NCIS: Los Angeles”.


O álbum de estreia aclamado pela crítica do American Terror, “Influencer”, alcançou mais de 100.000 streams do Spotify desde seu lançamento no final de maio, quando chegou na esteira do sucesso dos singles “Judgment” e “She’s A Bitch”. Essas duas faixas que levaram ao lançamento completo rapidamente criaram ímpeto para a banda, graças aos recursos nas listas editoriais e algorítmicas do Spotify, além de lugares em centenas de listas de reprodução de usuários. Com mais de 16.000 ouvintes mensais e mais de 28.000 visualizações no YouTube em vários canais, importantes veículos de mídia de rock notaram e cobriram o progresso da banda, incluindo Revolver Magazine, KNAC, Blabbermouth, BraveWords e Ultimate-Guitar. A banda recentemente disponibilizou “Influencer” para compra nos formatos LP, CD e HD de vinil vermelho translúcido; estes estão disponíveis para compra em sua loja oficial na web [ https://americanterrorband.com/shop ]. O álbum foi lançado pelo EMP Label Group, o selo fundado pelo baixista do Megadeth David Ellefson com o executivo da indústria Thom Hazaert.


“Influencer” e “Judgment [Remix]” foram projetados, produzidos e mixados pelo vocalista Brad Cox em seu Black Paw Studios em Lawrenceville, GA. Brad é sócio da editora Black Paw Music com o lendário produtor Mike Clink (Guns N 'Roses, Megadeth, Metallica). O álbum completo foi masterizado por Troy Glessner (Disturbed) no Specter Studios em Seattle, WA, enquanto "Judgment [Remix]" foi masterizado por Glenn Schick (Lil 'Wayne, Future, Ludacris, Lil' Uzi Vert, 2 Chainz) . O estúdio e a formação criativa da banda incluem o guitarrista Pat Valley, o baixista Murphy Karges, o baterista Rob Hammersmith e o DJ Soulman, com o baixista GK Via entrando ao vivo.


Fonte: Infecting Cells