• Maria Correia

Ana Argan List assina com a Ground Media Group para lançamento do EP de estreia


Arte da capa: Sissela Lewitzki

O projeto sueco de pós-black metal Ana Argan List fechou um contrato com o Ground Media Group da Finlândia para o lançamento de seu EP autointitulado de estreia, que estará disponível em formato físico em 1º de novembro de 2020.

Ana Argan List foi formada no início de 2020 como um projeto solo de Edvin Johansson (Orngòth). A banda oferece música emocional, atmosférica e agressiva, combinando cantos poderosos com melodias melancólicas e melancólicas para criar paisagens sonoras atmosféricas épicas das paisagens do norte. Johansson comenta: «O projeto não foi intencional. Tudo começou com a ansiedade e a depressão. Tento ficar longe da vida mundana da cidade quando quero criar. Procuro inspiração na natureza, como caminhadas na floresta. Lá eu posso refletir e me inspirar, especialmente se estiver chovendo. Ana Argan List é um provérbio sueco que se traduz aproximadamente em ”Suspeita arrepiante”, que achei ser perfeito para o sentimento que estou tentando retratar. »

Samuli, fundador do Ground Media Group, acrescenta: «Quando ouvi estas faixas pela primeira vez, fui vendido imediatamente. A faixa-título conta tudo. Está cheio de emoção! Os vocais distantes, os cantos enormes e a atmosfera me lembram da lendária Summoning, mas feita totalmente do seu próprio jeito. As faixas são épicas e te dão arrepios. “Siarens Misstag” não tem vocais, mas pinta paisagens nórdicas e emoções enormes. Pura perfeição e estou muito feliz e orgulhoso por termos assinado um contrato com a Ana Argan List! »

As pré-vendas de "Ana Argan List" estão disponíveis no link abaixo: https://groundmediagroup.bandcamp.com/album/ana-argan-list


Visite Ground Media Group

https://www.facebook.com/groundmediagroup

Fonte: Against PR