• Maria Correia

Analog Party estreia o novo vídeo "One"


Formada em 2018, a jovem dupla Analog Party de Los Angeles destilou seu amor por grunge, rock clássico, pós-punk e música industrial em um EP Model Youth (lançado em 19 de abril de 2019) e no single Absolution (lançado em junho 19, 2020). Composto pelo cantor / multi-instrumentista Animaan Pathak e pelo baixista Charles Horin , o som único da banda caminha sobre uma linha tênue entre o rock feroz baseado em riffs e texturas atmosféricas temperamentais, tocando em temas líricos introspectivos e existenciais.

Seu último single "One" é uma reminiscência de bandas como Alice in Chains e Deftones - harmonias vocais elevadas, guitarras pesadas viscosas e bateria gigantesca servem como um imenso pano de fundo sonoro para uma reflexão sobre como existir em uma sociedade cada vez mais caótica.


Assista "One":

“Embora eu tenha escrito a música no final do ano passado, a letra parece ainda mais relevante agora. Enquanto os versos capturam as ondas esmagadoras de ansiedade, medo e solidão que resultam de ser um jovem neste período atualmente fodido da história, o refrão captura a dicotomia entre esperança e desesperança para o futuro. A frase 'eu sou um' poderia ser vista como uma declaração de autoafirmação e empoderamento, tanto quanto é uma reflexão sobre o quão desamparado e sozinho alguém pode se sentir na sociedade de hoje. Para o vídeo, nos juntamos a nossos amigos do Sleepless Format (Brandon Villalovos e Mike Williamson) para capturar uma performance simples com um tom visual sombrio para combinar com a vibração da música. ” explica o vocalista / multi-instrumentista Animaan.


Links:

Stream One: https://linktr.ee/analogparty

Instagram: https://www.instagram.com/analogparty


Fonte: Earshot Media