• Maria Correia

And Now The Owls Are Smiling retorna com o novo álbum Dirges, pela Clobber Records em 29 de janeiro


O tempo desenha suavemente uma mortalha de escuridão aveludada sobre os olhos que se fecham neste ano quebrado, Nre , o bardo de And Now The Owls Are Smiling, emerge de sua solidão mais uma vez. Ele traz consigo Dirges , uma nova coleção de canções para os corajosos que protegem suas tristezas do mundo como uma chama bruxuleante em uma tempestade, para quem a tristeza é um tesouro, um caminho de memória, um presente que nunca será abandonado .


Dirges é a essência destilada dessa profunda melancolia, uma paisagem desoladamente bela de lágrimas pintadas em tons de cinza. Mais uma vez, Nre entrelaçou o majestoso arrebatador com a intimidade agonizante para criar o som impressionante de And Now The Owls Are Smiling e, como a oferta poderosa do ano passado, The Comforting Grip Of Misery , deu grandes passos além do lançamento de estreia Desolation , então Dirges supera seu antecessor por sua vez. O som arrebatador de canções como ' Dirge VI: Pointlessness ' envolve-o num abraço de espinhos negros, as suas pontas curvas de ébano perfurando cruelmente a sua pele enquanto o confortam. Este é o black metal em sua forma mais emocionalmente carregada e magicamente fascinante, mergulhado em uma atmosfera de solidão e reflexão sombria. Dirges é um lançamento histórico de And Now The Owls Are Smiling, um álbum que tocará os corações partidos dos perdidos e sozinhos.


A Clobber Records mais uma vez entrou em contato com Nre e lançará Dirges noite adentro em 29 de janeiro de 2021, para levar suas mensagens de consolo frio às almas ansiosas, esperando na escuridão. Este álbum irá transportá-lo para momentos no tempo que o assustam e atraem. Isso abrirá as caixas em sua mente onde residem as memórias mais belas e dolorosas. And Now The Owls Are Smiling é hora de se desfazer ...

VisiteAnd Now The Owls Are Smiling no Facebook


Visite Clobber Records


Fonte: Imperative PR