• Maria Correia

Angelic Desolation - Quorum of Unspeakable Curses será lançado em 25 de setembro


Emergindo de Denver, a frutífera cena de metal do Colorado, ANGELIC DESOLATION está pronto para tomar o mundo de assalto ... Ou cortar gargantas em nome de Satanás, o que ocorrer primeiro. A combinação da banda de grind, thrash e death metal, emparelhada com travessuras de palco com temática de terror ultrajante, cria uma apresentação musical que o público não esquecerá tão cedo.


Dublado seu som "American Razorgrind" https://www.instagram.com/angelicdesolation/?hl=pt-br lançou seu primeiro EP Evilgasm em 2014. Isso foi seguido por Rumpus Time is Over de 2018, que levou a banda para slots de abertura regional em Summer Slaughter, Bloodletting North America e Devastation On The Nation , bem como inúmeras excursões no oeste dos Estados Unidos. Os fãs de Cannibal Corpse, Aborted, Cattle Decapitation e similares irão apreciar o ataque brutal de Angelic Desolation; Jay Medina vomita ódio gutural sobre os riffs precisos de guitarra de Matt Markle , com o baixista Chris Young e o baterista Max Thunder compreendendo uma seção rítmica poderosa que leva cada música à sua conclusão desumana.


Agora, na véspera de lançar o EP Quorum Of Unspeakable Curses , essa roupa blasfema não tem para onde ir além de subir. Revisores disseram que Rumpus Time is Over "aniquila toda a competição com sua intensidade", mas espere até que eles ponham as mãos neste material que está por vir - 2020 traz mais sangue, mais raiva e riffs ainda mais impiedosos.


Conecte-se com Angelic Desolation:

Fonte: Dewar PR