top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Angra realiza show de lançamento do álbum Cycles of Pain em São Paulo


Foto: Marcos Hermes

Aguardado trabalho do grupo chega ao mercado na mesma data da apresentação no Tokio Marine Hall: 03 de novembro

O Angra, que lança em novembro o 10º álbum de estúdio da carreira, Cycles of Pain, realiza o show oficial de lançamento do trabalho no dia 03 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Apesar da grande procura, ainda há ingressos disponíveis pela Eventim. A abertura fica por conta de dois nomes de destaque no atual cenário brasileiro: Luiz Toffoli e Allen Key.


A turnê do Cycles of Pain está repleta de datas ainda em 2023, e chegará a outros continentes no próximo ano. O novo álbum pode ser adquirido na Nerdstore

(https://nerdstore.com.br/angra), nos mais diversos formatos. O trabalho traz participações especiais de Amanda Somerville, em “Tears of Blood”, os artistas brasileiros Lenine (“Vida Seca”), Vanessa Moreno em “Tide Of Changes - Part II” e “Here In The Now”, e Juliana D'Agostini no piano, também em “Tears Of Blood”.


O trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, amigo de longa data da banda, afinal, trabalhou em álbuns clássicos do Angra como Rebirth e Temple of Shadows. O primeiro single, “Ride Into The Storm”, foi aclamado pelos fãs e alcançou uma expressiva marca de visualizações de seu emotivo videoclipe no YouTube, seguido pelos também aclamados single e videoclipe de “Tide of Changes” e “Gods of the World”. Cheio de significados, referências e sentimentos, o álbum Cycles of Pain chega ao mercado dia 03 de novembro, exatamente 30 anos após o lançamento do disco de estreia do Angra, Angels Cry (1993).



Serviço Angra – show de lançamento do álbum Cycles of Pain Data: 03 de novembro de 2023 (sexta-feira) Local: Tokio Marine Hall Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo, São Paulo - SP Bandas de abertura: Luiz Toffoli e Allen Key

Ingressos: a partir de R$ 80


O Angra e o álbum Cycles of Pain

O guitarrista e fundador Rafael Bittencourt comenta: "Esse é um registro muito especial para nós por várias razões: primeiramente, muito se passou desde nosso último lançamento, em 2018. Vivemos muitas dores pessoais e coletivas, desafios, frustrações, glórias e sucesso, numa montanha-russa de emoções que viraram um caldeirão gigante de assuntos e inspirações. A pandemia deixou marcas em todos nós, lidando diariamente com a sombra da doença e da morte. Portanto, esse é um álbum denso, de vivências e dores acumuladas. Acredito que este álbum fará a diferença na vida de muita gente e estabelecerá um novo padrão dentro do nosso estilo".


Aclamado desde os anos 1990 como um dos grandes nomes do metal brasileiro com alcance mundial, o Angra, empresariado pela Top Link Music, atualmente conta com os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione (Rhapsody, Vision Divine) e o baterista Bruno Valverde. Em grande fase, o Angra promete iniciar um novo capítulo de sua jornada com Cycles of Pain.




Fonte: Angra Press



Comments


bottom of page