top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Angra revela turnê especial com o lendário Jeff Scott Soto no Brasil; primeira data confirmada


Foto: Marcos Hermes

Seguindo a divulgação do aclamado Cycles of Pain, o Angra une forças a uma das vozes mais lendárias do rock mundial em uma série limitada de apresentações; show em Curitiba é o primeiro a ser anunciado

 

O Angra, depois de apresentações memoráveis pelo Brasil com a atual turnê do disco Cycles of Pain, segue em 2024 com força total. Por meio de publicação nas redes sociais, a banda revelou que fará uma turnê especial tendo como artista convidado o lendário Jeff Scott Soto, uma das maiores vozes do Rock mundial, que marcou época com grupos como Sons of Apollo, Trans-Siberian Orchestra e Journey, e gravou com incontáveis outros projetos e bandas, além de ter uma vitoriosa carreira solo.


A primeira data confirmada será realizada em Curitiba, na Ópera de Arame, um dos cartões postais da cidade, no dia 13 de abril (sábado). Os ingressos estão à venda pela plataforma Articket, a partir de R$ 75, mais taxas. A turnê, com datas limitadas, terá o anúncio de novos shows em breve.


Confira o anúncio feito no Instagram do Angra AQUI


A concorrida agenda do Angra para 2024 também prevê outras apresentações no Brasil, como as recém confirmadas datas em Belém (30/04) e Manaus (01/05). Além disso, tem shows especiais agendados no no cruzeiro 70000 Tons of Metal e no ProgPower USA, ambos nos Estados Unidos, e o festival Summer Breeze Brasil, em abril. Em março, realizam mais uma turnê pela Europa, em países como Espanha, Itália e Grécia.



Serviço

Angra e Jeff Scott Soto em Curitiba

Data: 13 de abril de 2024 (sábado)

Local: Ópera de Arame

Endereço: R. João Gava, 920 – Abranches

Horário: a partir das 19 horas

Ingressos: a partir de R$ 75, mais taxas


Cycles of Pain

O décimo álbum de estúdio do Angra, Cycles of Pain, vem sendo aclamado por público e crítica como um dos grandes momentos da carreira de mais de três décadas do grupo. O trabalho traz participações especiais de artistas renomados como Amanda Somerville, Lenine, Vanessa Moreno e Juliana D'Agostini, e foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward (que trabalhou nos clássicos Rebirth e Temple of Shadows).

Aclamado desde os anos 1990 como um dos grandes nomes do metal brasileiro com alcance mundial, o Angra, empresariado pela Top Link Music, atualmente conta com os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione e o baterista Bruno Valverde.



Top Link Music - @toplinkmusic


Fonte: Top Link Music

Comments


bottom of page