top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ANGUERE: Banda lança videoclipe de " A 7 PALMOS - HARDCORE WORLDWIDE "


Após um período de muita expectativa, a banda de HardCore ANGUERE lança seu mais novo vídeo oficial para a música “A 7 Palmos”, que esta em seu novo álbum o "Descrença!”.


A filmagem, conta com a realização Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis, Bruno Nicoletti (direção, Produção, Câmera e Edição), Gordfo Darco (Platô e Assistente de Produção) e com apoio de Breno Macedo MM Boxe - Rio Claro-SP, Brasil, pelo espaço cedido.


O vídeo tem intuito de passar a mensagem que a banda ANGUERE e a frente Cultural InBoxe acreditam que o esporte, a cultura e a educação, com apoio e dedicação, podem recuperar VIDAS!


A 7 Palmos é segundo vídeo oficial do novo álbum “DESCRENÇA” da banda.

Confira “A 7 Palmos” E X C L U S I V E - WORLDWIDE VIDEO PREMIERE

Abanda ANGUERE foi idealizada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP e traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.


A banda ANGUERE é formada por Thiago Soares (Vocalista), Cleber Roccon (Guitarrista), Ricardo Santos (Baixista) e Pedro Amaro Giachetti (Baterista).


FOLLOW US ON & MORE INFOS:


bottom of page