• Maria Correia

ANONYMUS Live Stream Concert em 5 de setembro


Oferta Combo Deluxe (Vinil, CD, Adesivo, Patch) com Compra de Ingresso para Concerto Virtual

As lendas do thrash canadense Anonymus anunciam que farão seu primeiro show ao vivo apresentado pela District 7 Production em 5 de setembro no L'Anti Bar da cidade de Quebec.


A banda também está oferecendo na compra do ingresso seu Combo Deluxe 'La Bestia' , que inclui uma versão em vinil Orange e CD do seu novo álbum "La Bestia" , adesivo e patch.


Detalhes completos sobre o show virtual e informações sobre o combo podem ser encontrados AQUI .

A transmissão ao vivo é em apoio ao 12º estúdio da banda, umálbum"La Bestia"via selo Bam & co Heavy em junho passado. Conhecida por sua discografia de lançamentos em francês e inglês, “La Bestia” é seu primeiro longa-metragem totalmente em espanhol. Você pode estar se perguntando por que um álbum espanhol? Bem, já que 3/4 da banda fala espanhol. O baterista Carlos Araya é chileno, e Oscar (vocal principal e baixo) e Dan Souto (guitarras e backing vocals) são filhos de imigrantes espanhóis. Era hora de fazer um.


As faixas de “La Bestia” foram produzidas principalmente pelo guitarrista Jef Fortin, bem como Colin Richardson, que também produziu 'Instinct', de 1999, e Jean-Francois Dagenais (Kataklysm), que produziu 'Chapter Chaos Begins' em 2006. O álbum conta ainda com a música bilíngue “Violencia Versus Violence” com a participação de Carlos Maldos da Lethal Creation (MX) e Arno Dhenain Le Bourhis do Black Bomb A (FR) e uma segunda faixa bilíngue “Tierra” com Marco Calliari cantando em Italiano.


Stream e download do álbum “La Bestia” no Spotify, Apple Music, Deezer AQUI .


Como notícia adicional, a banda revelou seu mais recente videoclipe "Bicho Loco", que significa traduzido para o inglês "bug louco". O vídeofoi dirigido por Mathieu Charest, que já havia criado seus videoclipes 'Suffer The Consequences', e com Mononc Serge 'Sous-Marin Brun', 'L'Age de Biere', 'Woodstock en Beauce'.O vídeo também é estrelado porMartin Dubreuil,conhecido ator de Quebec,e segue seu personagem enquanto ele mergulha na insanidade por ser seu pior inimigo.


O vídeo estreou na Decibel Magazine junto com uma entrevista de perguntas e respostas com Oscar Souto (vocal e baixo) do Anonymus . Veja o videoclipe no seguinte link AQUI.


A banda acrescenta sobre a faixa:

"Uma música sobre um vírus, câncer, uma doença, algo que te devora por dentro, que vem e vai sem avisar. Você não quer essa coisa na sua vida, mas não importa o que aconteça, está aí e você tem que viver e lidar com isso. Ressoa com o que definitivamente está ocorrendo em todo o mundo a partir deste momento. "

E para os amantes da cerveja, o Anonymus também lançou sua própria cerveja IPA (La Microbrasserie Le Fermentor), em homenagem ao seu primeiro lançamento espanhol. Informações AQUI.

Track List:

1. Bajo Presión (3:31)

2. Bicho Loco (3:58)

3. Sobrevivir (4:11)

4. Violencia Versus Violence (featuring Carlos Maldos of Lethal Creation (MX) and Arno from Black Bomb A) (4:33)

5. La Bestia (5:22)

6. Máquinas (3:32)

7. Cada loco con su tema (5:37)

8. Tierra ( Produced by Colin Richardson and Featuring Marco Calliari) (4:01)

9. Terremoto  (Produced by Jef Dagenais (Kataklysm) (3:08)

Album Length: 37:57


Álbum e formação da banda ao vivo: Oscar Souto -Vocals / Bass Daniel Souto - Guitarra / Back Vocals Jef Fortin -Guitar / Back Vocals Carlos Araya -Drums / Back Vocals

Para mais informações: Bamand.co Anonymusmetal.com Facebook.com/anonymusmetal Instagram.com/anonymusmetal1 Instagram.com/anonymusmetal_es (espanhol / espanhol)


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations