top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ANTRVM estreia com single e videoclipe “Not Dead Enough”


O projetoANTRVM foi criado para movimentar o cenário do metal extremo nacional com uma proposta simples mas audaciosa. A banda estreia com o single “Not Dead Enough”, que chega acompanhado de um videoclipe com projeções cinematográficas, filmado em São Paulo, produzido por André Neves, Victor Cutrale e Vibe Loka com direção e edição por André Neves.


A canção apresenta a ideologia pesada, ousada e caótica da banda, junto com o som agressivo e muito técnico. “O processo criativo para a Not Dead Enough trouxe alguns desafios para nós. Como a música é praticamente um tributo ao estilo, buscamos referências no death metal tradicional, melódico e até black e thrash metal. O resultado final é esse. E nós gostamos”, comenta o guitarrista Victor Henrique.


A ideia da música em si é um tributo ao Death Metal, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor derivado da energia jovial e mente visionária dos integrantes. Uma música que traz o lado épico e brutal das composições do estilo. A letra narra um apocalipse zumbi demoníaco, destruindo a sociedade e sua hipocrisia. “Queríamos fazer o som mais poderoso possível, um tributo ao estilo, sem deixar de ser empolgante. Você consegue ter a sensação de velocidade máxima e peso esmagador. É uma música que representa onde queremos chegar”, comenta o vocalista Victor Cutrale.


Ouça o novo single "Not Dead Enough” AQUI!


Assista o novo vídeo:

ANTRVM(“An-trum” do latim), que significa cavidade ou caverna. O projeto foi idealizado em novembro de 2020, durante um reencontro entre os amigos Victor Cutrale e Victor Henrique, que se conhecem há 17 anos e já haviam tocado juntos, mas nunca chegaram a produzir música autoral.


Naquele dia decidiram compor uma trilogia de EPs, inspirados em filmes de horror. Em meio a pandemia, os encontros para trabalhar eram sempre muito cautelosos e muitas coisas eram feitas a distância. Todos os músicos gravaram suas partes em suas respectivas casas por questões de segurança, apenas os vocais, de Victor Cutrale, foram feitos no estúdio Loud Factory. O EP de estreia, ‘Defiler’, foi gravado em setembro de 2021 e será lançado oficialmente em breve.


Todas as músicas foram compostas por Victor Cutrale e Victor Henrique, com participação de Yohan Kisser. As letras foram escritas por Victor Cutrale, Victor Henrique e Thiago Martins (Hatematter). A bateria foi gravada por Mauricio Weimar e o baixo por Ayka Pilli.


Hoje o line up conta com Victor Cutrale (ex-Furia Inc) nos vocais, Yohan Kisser (Sioux 66) e Victor Henrique nas guitarras, Matt Carrilho (Kryour) na bateria, e Bruno Nicolozzi (Worst) no baixo. Atualmente a banda se prepara para lançar uma série de singles e promover seu nome no cenário mundial.

Gênero: Death Metal

Selo: Canil Records

Gravação: instrumento foi gravado separadamente na casa de cada integrante e vocais na Loud Factory com Wagner Meirinho

Mixagem: Brendan Duffey

Masterização: Brendan Duffey

Fotografia: Léo Xavier


Formação:

Victor Cutrale (Vocal)

Victor Henrique (Guitarra)

Yohan Kisser (Guitarra

Bruno Nicolozzi (Baixo)

Matt Carrilho (Bateria)


ANTRVM online:


Fonte: Reverbera Music Media





Comments


bottom of page