Anvil se apresentará no primeiro streaming de metal canadense na cidade de Quebec em 4 de julho
- Maria Correia
- 29 de jun. de 2020
- 2 min de leitura

By Asher Media Relations
Em fevereiro, o Anvil , do Canadá, lançou um novo álbum, “Legal At Last”, comemorando a legalização do uso recreativo de maconha no país. Para apoiar este álbum, os heavy metalalls tiveram uma turnê muito completa planejada no Reino Unido e na Alemanha, com uma variedade de outras paradas pelo caminho. Infelizmente, como todo mundo, o COVID-19 interrompeu o passeio.
Ainda procurando trazer seu novo álbum e fãs ao redor do mundo, eles se apresentarão na primeira transmissão ao vivo de heavy metal canadense transmitida pela District 7 Production e pela L'Anti Bar & Spectacles no sábado, 4 de julho de 2020 . Os organizadores do evento veem isso como uma situação em que todos saem ganhando. Eles entram em mais detalhes:
“Eu estava pensando em como fazer o L'Anti Bar & Spectacles voltar a viver em meio a uma crise de saúde. Venho apresentando shows ao vivo virtuais em uma bilheteria desde 9 de maio. Os primeiros shows foram apreciados pelos espectadores; vendemos centenas de ingressos no Canadá e na Europa durante nossos primeiros shows virtuais. Eu queria apresentar o primeiro show virtual de metal no Canadá. Eu pensei que Anvil seria a banda perfeita para esse show. Eu tenho um excelente relacionamento com eles; os membros da Anvil aceitaram sem hesitar. Os espectadores devem esperar um show virtual com qualidade de produção impecável em termos de som, imagem e iluminação. ”
Capturando a atenção do público em todo o mundo com o documentário de 2009 "The Story Of Anvil", que mostra tudo sobre a realidade da indústria da música, Anvil está agitando os palcos desde 1978. Mais uma vez, os fãs poderão apreciar Anvil a partir do conforto de suas próprias casas.
O stream estará disponível em todo o mundo pela plataforma thepointofsale.com e pode ser visualizado usando o Chromecast na TV . O evento começará nos seguintes horários:
sábado, 4 de julho às 17h (EST), 22h (Reino Unido), 23h (CET) e domingo, 5 de julho, às 6h (JAP), 7h (AUS).
Os ingressos estão sendo vendidos agora em https://thepointofsale.com/tickets/d7p200704001
Detalhes do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/258510605234718/permalink/258916515194127/
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia