top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Após 24 anos de hiato, a lenda Siegrid Ingrid lança primeiro single de novo álbum


Créditos das fotos: Luiz Berenguer (@luizberenguer)

Os paulistanos do SIEGRID INGRID , uma das lendas do metal nacional do início dos anos 90, acabam de lançar em primeira mão o lyric video da faixa "Never Again" como primeiro single extraído de seu tão aguardado terceiro e novo álbum intitulado "Back From Hell " .


Produzido por Michel Oliveira(@micheloliveiraofficial) , no Sputnik Studio(@sputinikhomestudio)


yric Video por Marcelo Silva da MS Motion Graphics(@marcelosilvamd)


Confira "Never Again" :

Arte de capa por Herbert Loureiro

"Never Again" , que estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 20 de julho, conta com a participação especial de Rohh Krammer Schroder (@rohhks), vocalista da banda Nephall (@nephallband).


André Gubber(guitarrista) comenta: "É uma música rápida e direta, calcada no Thrash Metal e Hardcore , estilos que sempre foram fortes influências na nossa sonoridade. Sua letra fala sobre um ser humano atormentado pelos erros do passado e sua luta constante e diária para não repeti-los. É como uma batalha pela vida e uma "nova chance" para viver com sanidade em meio às suas alucinações conflitantes".

Pré-Save de "Never Again" nas principais plataformas de streaming em https://onerpm.link/857134980646


O álbum "Back From Hell" será o primeiro oficial completo do Siegrid Ingrid em 24 anos e o primeiro a contar com o baterista Herbert Loureiro no lugar de Evandro Júnior , quem gravou "The Corpse Falls" e esteve envolvido no primeiro registro pós-retorno às atividades com o single "Damned Conviction" , em 2020.


O icônico vocalista Mauro 'Punk'comenta: "Esse novo trabalho será brutal, muito pesado e agressivo, Abusamos de letras caóticas e cáusticas como de figurino, deixando mais evidentes como características marcantes que sempre nos acompanharão que vão do Thrash Metal, pitadas de Hardcore e também um pouco de Death Metal. Como o próprio nome do álbum diz, estamos realmente de volta do inferno e com muito sangue nos olhos!"


A essência dos clássicos aclamados anteriormente, "Pissed Off" (1995) e "The Corpse Falls" (1999), permanece intacta, mas agora o Siegrid Ingrid 'retornou do inferno' ainda mais energizado e atualizado como uma Fênix do ódio!


Siegrid Ingrid é formada atualmente por M. Punk (vocal), L. Morales 'Borô' (guitarra), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Herbert Loureiro (bateria).


Siga as mídias sociais do Siegrid Ingrid em:


Fonte: JZ Press



Comments


bottom of page