top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Após grande sucesso de público, Angra traz a Belo Horizonte histórica apresentação acústica


Foto Henrique Grandi

Angra apresenta versões desplugadas de seus grandes sucessos; show acústico também passará por São Paulo e Curitiba em agosto, novas datas em breve

Uma histórica apresentação acústica do Angra feita ano passado, foi gravada para lançamento oficial. Agora, com este material prestes a chegar para os fãs, a banda prepara uma série de shows neste formato. Belo Horizonte recebe o grupo no dia 14 de agosto, véspera de feriado, no Arena Hall.


Os ingressos estão a venda pela plataforma Sympla. Haverá, além dos setores convencionais da casa, o Holy Stage, uma área montada em cima do palco, que permite aos fãs terem uma experiência diferenciada, ao poder assistir a banda em ação de perto.


O Angra sempre flertou com o formato acústico durante sua jornada. Para celebrar suas três décadas de sólida carreira, o grupo, pela primeira vez, registrou uma apresentação na íntegra para ser lançada de maneira oficial. Neste formato, a banda reestruturou as canções, criando uma nova roupagem para importantes canções de sua história, trazendo essa nova abordagem e reforçando a musicalidade do quinteto para o seu público e para o público em geral.


Em mais de três décadas de estrada, o Angra passou por diversos ciclos, alguns dolorosos e outros, como a fase atual, de prosperidade. Formado em 1991, o grupo logo alcançou o status de uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil de alcance global.


Com álbuns icônicos e extensas turnês pelas Américas, Europa e Ásia, a banda solidificou uma fiel base de fãs. O Angra vendeu mais de três milhões de discos em todo o mundo, tem quase meio milhão de ouvintes no Spotify e mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Vale lembrar que este show acústico também será levado aos palcos de São Paulo, no dia 17 de agosto, no Espaço Unimed, e Curitiba, dia 30 de agosto.


Siga a banda em @angraofficial


Por: Isabelle Miranda - Top Link Music

Comments


bottom of page