top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

APOKRISIS lança tão aguardado álbum de estreia "Misanthropy"


A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, que comemora 13 anos de carreira esse ano, lançou oficialmente - de forma independente - seu tão aguardado álbum de estreia intitulado "Misanthropy", por enquanto somente nas plataformas tradicionais de streaming. O tracklist de "Misanthropy" é: “Souls Collector” “Absinthe From The Gods” “Without Absolution” “Bloodlust” “Bodhisattva” “Memories” “The Psalm Of Mankind Decadence” “Sumerian” “Quantum Messiah” Confira "Misanthropy" em: https://sptfy.com/5hdi "Misanthropy" tem tudo para se tornar um dos melhores álbuns lançados em 2020, pois foi produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel VillaresRicky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, e com uma belíssima arte de capa por Emerson Bezerra. São 9 faixas vibrantes, sendo uma instrumental, que unem força, técnica, melodia e agressividade de forma primorosa e de primeiro mundo. Envolto a muita energia e ambiências, uniram de forma coesa o peso descomunal do Death/Thrash Metal mais moderno de bandas como Arch Enemy, Into Eternity e Nevermore, com pitadas generosas de Heavy/Power Metal do Iced Earth (principalmente nos vocais e solos) e as estruturas cheias de levadas/quebradas de ritmo do Metal progressivo de bandas como o Dream Theater, por exemplo. Agora, a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta! Confira o single/vídeo de “Absinthe From The Gods” :

Confira o single de “The Psalm Of Makind Decadence”:

“Estamos muito orgulhosos pela alta qualidade que alcançamos e com certeza, essas faixas atenderam todas as nossas expectativas para o nosso primeiro álbum”, comentou Rodrigo Sanner (vocal).


“Temos plena certeza de que as faixas de “Misanthropy” vão quebrar alguns pescoços por aí e com certeza iniciamos uma nova fase no cenário metal nacional”, comentou Evandro Bezerra (baixo). APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda se mantém intacta e sólida, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados.


Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, com o lançamento de dois singles, “Absinthe From The Gods” e “The Psalm Of Mankind Decadence”, ambos muito bem recebidos pelos fãs e crítica especializada, pavimentando o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia “Misanthropy”!

Formação:

Rodrigo Sanner – Vocal Evandro Bezerra – Guitarra Emerson Soares – Baixo Alexandre Tamarossi – Bateria


Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017) “Memories” (Single/2018) “Absinthe From The Gods” (Single/2020) “The Psalm Of Mankind Decadence” (Single/2020) ”Misanthropy” (Álbum/2020)


Ouça APOKRISIS em:


Mídias Sociais:

Fotos por Michel Villares

Fonte: JZ PRESS

bottom of page