• Maria Correia

Armageddon Metal Fest 2021 anuncia Mutilator no line-up


ARMAGEDDON METAL FEST acaba de confirmar mais uma importante atração nacional em seu line-up. A organização do evento orgulhosamente anuncia a participação da banda mineira Mutilator, um dos nomes mais importantes do death/thrash metal brasileiro na década de 80.


A informação foi revelada exclusivamente durante live no canal do Fanzine Mosh no Instagram (https://www.instagram.com/fanzine.mosh).


ARMAGEDDON METAL FEST acontece no dia 29 de maio (sábado), no Joinville Square Garden, em Joinville (SC). O line-up já traz nomes consagrados como The Agonist (Canadá), Nasty Savage (EUA)Climatic Terra (Argentina) e Vulcano (Brasil) e aos poucos vem ganhando força.


A programação deverá contar com 21 bandas, divididas entre três palcos, sendo que entre os dois palcos principais nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra. Serão 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento.


Formado em 1985, em Belo Horizonte, o Mutilador gravou apenas dois álbuns: “Immortal Force” (1987) e “Into The Strange” (1988), ambos lançados pela tradicional gravadora Cogumelo.


Esses discos são marcos na história música extrema nacional e foram o suficiente para serem comparados às obras de Sepultura, Sarcófago, Vulcano, Kreator, Anthrax, Slayer, Metallica, Possessed e Bathory.


A banda se reuniu brevemente em 2001, mas esta reunião foi interrompida pela morte de Magoo em Londres, supostamente de uma overdose de drogas.


Atualmente, o Mutilator é formado por Rodrigo Neves (bateria), Ricardo Neves (baixo), Kiko Ianni (guitarra), Luiz Sepulchral (guitarra) e Delei Reis (vocal).


O FESTIVAL – O ARMAGEDDON METAL FEST promete estremecer o interior do Estado de Santa Catarina e atrair fãs de cidades como Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú,  Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, além de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras, principalmente pela proximidade ou pela estrutura de aeroporto dentro da cidade.


Com 4.000 m² de área construída, o Joinville Square Garden dispõe de excelente infraestrutura planejada para receber grandes shows e eventos, com amplo espaço multifuncional, que possibilita as mais variadas configurações, além de banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas, bares, a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.


Os ingressos seguem à venda pelo site https://bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest_2020.

Confira mais informações sobre valores e tipo de entradas no serviço abaixo.


Todos os ingressos adquiridos para as datas anteriores serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.


A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.


Excursões – os organizadores das excursões devem acessar o link http://bit.ly/3bvI3mY para se cadastrarem e conhecer as opções disponíveis.

Excursão Oficial (saída de Curitiba) – confira as informações abaixo no serviço do evento


O ARMAGEDDON METAL FEST 2021 tem realização da Mosh Productions e da Metal Scream, com apoio do Fanzine Mosh, Black Hole Productions e Heavy Metal Online.


Assessoria de Imprensa: THE ULTIMATE MUSIC – PR.


Mais informações podem ser obtidas em http://armageddonmetalfest.com.


Links relacionados:

Página do Festival: https://www.facebook.com/ArmageddonMetalFest

Evento: https://www.facebook.com/events/193423298380366 https://twitter.com/ArmageddonMFest

https://instagram.com/ArmageddonMetalFest

https://twitch.com/ArmageddonMetalFest https://giphy.com/channel/ArmageddonMetalFest


Fonte: The Ultimate Music