• Maria Correia

Armiferum lança "Against the Wind", o seu primeiro single e videoclipe


"Against the Wind", o primeiro single e videoclipe da banda paulistana de Prog/Power Metal, Armiferum, foi lançado na madrugada desta segunda-feira, 20 de Junho. A proposta ousada da banda de iniciar a semana com uma estreia tão importante é reflexo da confiança dos músicos em seu repertório vindouro e da personalidade da banda.


Ouça o single aqui:

https://open.spotify.com/track/6QhtxzFA5zvEDpeYEaHlai?si=17c582e2059c4402


Assista abaixo o videoclipe de "Against the Wind":

A Armiferum foi formada em 2020 pelos músicos Ian Gonçalves (Vocal), Guto Cardozo (Guitarra), Rafael Bochnia (Baixo) e Raphael Miotto (Bateria). Apesar de sua trajetória recente, a banda já possui dois álbuns inteiros praticamente finalizados e vem se preparando para o lançamento de seu debut, antecipado pelo lançamento isolado de "Against The Wind", música que não constará em nenhum dos dois álbuns seguintes.


Sobre o lançamento de "Against the Wind", o vocalista Ian Gonçalves destacou:

"Essa música é uma amostra do que virá pra frente. Estamos terminando a produção do primeiro álbum e já passamos da metade da produção do segundo. Nós queremos fazer a nossa história no metal mundial. E, detalhe: essa música é um single que não faz parte do álbum. Então vocês ainda terão muuutias coisas inéditas de alto nível pela frente. Temos os melhores produtores, músicas absurdamente bem escritas e um mundo inteiro para mostrá-las. Chegamos para encontrar nosso espaço no mundo e tocar vidas com essas músicas".


"Não havia música melhor pra apresentar a Armiferum pro mundo! Tudo isso foi fruto de uma caminhada que já dura aí alguns anos, e que agora começa a se desenrolar e a entregar seus frutos, sendo o primeiro deles a Against the Wind, música que vai apresentar não só nosso som mas como também a nossa cara", acrescentou o guitarrista Guto Cardozo


"Against the Wind" tem produção de Guto Cardozo, música e letra de Guto Cardozo e Raphael Miotto e o videoclipe teve filmagem, direção e edição de Felipe Hervoso, da Noiseforge Productions, e maquiagem por Aline Miya.


Acompanhe todas as próximas novidades da Armiferum pelo Instagram @armiferumband e pelo Facebook /armiferumband


Fonte: Hell Yeah Music Company