• Maria Correia

Armstrong MetalFest 2021 cancelado, o maior festival de metal do oeste do Canadá a retornar em 2022


A indústria da música prospera com o envolvimento ao vivo de artistas e fãs. Em 2020 e continuando em 2021, o mundo testemunhou os efeitos da pandemia COVID-19 com negócios, eventos e meios de subsistência em geral sendo completamente interrompidos. Seguindo as orientações do governo provincial da Colúmbia Britânica, um dos festivais de metal mais amados do oeste do Canadá, o Armstrong MetalFest foi forçado a cancelar sua edição de 2020 para o que seria seu 12º ano consecutivo de trazer a música metal para o Vale Okanagan em Armstrong, BC. Na esperança de apresentar um evento de 2021, a West Metal Entertainment Society , organizadora do Armstrong MetalFest, tristemente anuncia, como a pandemia COVID-19 ainda continua e regras estritas de saúde para reuniões ainda estão em vigor, eles serão forçados a cancelar os três deste ano Dia de celebração do heavy metal e acampamento ao vivo que aconteceria nos dias 16 e 17 de julho. Comentário dos organizadores da AMF: "Como muitos fãs de música, estávamos otimistas em 2021 ser o ano da música ao vivo de volta aos palcos, mas acreditamos que, como ainda devemos suportar esta pandemia, teremos que ser pacientes por mais um pouco mais de tempo. Estamos confiantes que 2022 será o ano em que veremos fãs e bandas se reunirem no Armstrong MetalFest. " Os titulares dos ingressos para o AMF 2020 que planejavam usá-los para 2021 devem manter seus ingressos, pois serão homenageados pela escolha de participar de um dos próximos três anos do festival até 2022-2024. Para obter mais informações, os portadores de ingressos podem solicitar e-mail - info [@] armstrongmetalfest [.] Ca.


Para obter mais informações sobre como hospedar eventos e planejamento de segurança do COVID-19 do BC Center For Disease Control, visite o link a seguir aqui . Desde 2009, West Metal Entertainment e Armstrong Metalfest não apenas fomentaram o talento de centenas de bandas locais, mas trouxeram artistas internacionais conhecidos para a pacata cidade canadense de Armstrong, British Columbia. A cada ano, até 700 metaleiros do Canadá e dos EUA descem ao pitoresco Vale Okanagan e, sob o sol escaldante, passam três dias acampando, acolhendo mais de 30 bandas, participando de eventos de luta livre, gincanas e conversando com sua família do metal.


O festival tem visto artistas renomados como Kataklysm, Cattle Decapitation, Archspire, Nekrogoblikon e Beyond Creation, bem como artistas emergentes de toda a América do Norte. No final da folia, a festa desaparece sem deixar vestígios, deixando a paisagem intocada como sempre.


West Metal Entertainment é uma sociedade sem fins lucrativos que não apenas organiza o Armstrong Metal Festival todos os anos em Armstrong, BC, mas dá às bandas oportunidades de tocar em diferentes locais em toda a região, incluindo shows para todas as idades, para incentivar a paixão musical nas crianças, bem como adultos.

Para mais informações: Armstrongmetalfest.ca Facebook Instagram Twitter

ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations