top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Asphyx: lendária banda holandesa anuncia shows no Brasil



A lendária banda de death metal Asphyx confirma retorno ao Brasil após 9 anos desde sua primeira e até então única passagem pelo país. Com produção da Estética Torta, a turnê terá duas apresentações no mês de novembro, nas cidades de Belo Horizonte (8/11) e São Paulo (9/11), e contará com a participação de duas bandas brasileiras: The Troops of Doom e Evilcult.

 

Com um legado de mais de três décadas no death metal e uma discografia mais que consagrada, o Asphyx promete incendiar os palcos com performances avassaladoras. Os fãs podem esperar shows intensos, repletos de clássicos atemporais e faixas de toda sua discografia.

 

Além do poderoso quarteto holandês, os shows no Brasil contarão com dois convidados especiais de peso: The Troops of Doom e Evilcult.

 

Liderada por Jairo “Tormentor” Guedz, membro da formação original do Sepultura, The Troops of Doom tem ganhado destaque no Brasil e no mundo por sua abordagem clássica do metal extremo.

 

Já o Evilcult trará uma dose de blackened death metal ao lineup da turnê. Com riffs rápidos e uma estética sombria, a banda nacional promete envolver os espectadores em uma aura de velocidade e agressão.

 

Os fãs de metal extremo podem se preparar para noites inesquecíveis, repletas de agressividade e uma atmosfera de devoção ao metal extremo. A união dessas três bandas promete criar uma experiência única e visceral, celebrando a diversidade e a paixão que permeiam a cena metálica mundial.

 

Serviço:

Asphyx, The Troops of Doom e Evilcult em Belo Horizonte


Data: 08/11/2024

Local: Mister Rock

Endereço: Av. Teresa Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte – MG

Horário: Abertura 19h00 / Show 19h30

Preço: a partir de R$175 (meia/promo)


Asphyx, The Troops of Doom e Evilcult em São Paulo


Data: 09/11/2024

Local: Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo – SP

Horário: Abertura 16h30 / Show 17h00

Preço: a partir de R$175 (meia/promo)

 

Contatos: 


Fonte: Lex Metalis

Comments


bottom of page