top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Attractha: grupo lança seu mais novo trabalho "Lex talionis" em formato de História em Quadrinhos



Foto: André Tedim

No último dia 14/09 o AttracthA lançou seu álbum "Lex talionis" no Metal Bar, em Pinheiros (SP) com inovador formato HQ, onde o álbum é, literalmente uma história em quadrinhos. Dez músicas são dez capítulos de uma história de violência e terror. A edição traz o QR Code para o Streaming do álbum digital e ainda complementa o restante da discografia da Banda. Lex Talionis é um álbum de metal tradicional de qualidade produzidos por Adriano Daga (premiado engenheiro de som e produtor, também baterista da banda Malta).


Adquirindo o combo com a revista você recebe acesso á música. Sobre esta ideia o baterista Humberto Zambrin analisa:


"Bom, foram dois anos e meio de trabalho entre iniciar o processo de composição, mais o processo de criação da história em quadrinhos que se tornou o álbum.

Passamos por todo o processo de desenvolver as músicas, gravar, mixar, masterizar, e em paralelo ter as artes prontas, coloridas e montar a revista.

Fazer uma revista junto com a gravação do álbum é uma coisa muito diferente de fazer um CD quando se termina a gravação do álbum…é um projeto muito maior, exigiu muito mais! Mas foi extremamente mágico,na quinta-feira, poder lançar isso e ver o olhar de surpresa, de êxtase dos nossos amigos, dos nossos fãs, de quem estava lá naquele momento com a gente, e ao mesmo tempo foi muito gratificante no sentido de tirar um peso das costas, para poder começar uma nova etapa!

Hoje essa coisa de lançamento demanda muito mais dos músicos do que antigamente…estamos fazendo lançamentos há praticamente sete meses, então chegamos aos finalmentes que foi lançar o álbum! Agora conseguiremos, literalmente, virar a página e passar a anunciar nossos shows e tudo mais. Então, foi maravilhoso fazer esse evento! Muito obrigado a todos que compareceram e deram o privilégio da sua presença para a gente lá nesse dia", finaliza.


Saiba mais através das redes sociais da banda:


Por: Isabelle Miranda

Commenti


bottom of page