top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Australianos do Burn The Highway lançam videoclipe de "Crossbones" que faz parte do álbum "Weapon X"


Burn The Highway lançou um novo vídeo para a faixa 'Crossbones', filmado em local remoto em Jervis Bay, na costa sul de NSW. A música faz parte do álbum de estreia “Weapon X”, lançado em 14 de maio de forma independente e disponível em todas as principais plataformas de streaming.


A banda comenta sobre o vídeo: “A música surgiu quando Kristian ouviu o riff principal e disse imediatamente: “Esta é uma música pirata”. Então suas letras fluíram facilmente descrevendo toda uma narrativa pirata de pilhagem e pilhagem.


A seção instrumental do meio precisava de algo mais, então adicionamos sons de tiro da Canon. As músicas são muito contadoras de histórias e queríamos levar o ouvinte a uma jornada. O clipe do filme foi filmado pela Catmari Productions, o local era uma praia remota na costa sul de Jervis Bay. “Foi um dia inteiro de filmagens e terminamos antes da chuva começar.”


"Crossbones":

Das forças letais combinadas de Kristian Capuozzolo (baixo/vocal), Rob Favotto (guitarra) e Nate Barnes (bateria) nasceu Burn The Highway, uma potência de alta energia que pode abastecer grandes cidades. Liricamente, levará você a uma jornada cinematográfica e musicalmente uma briga de rua onde você é o vencedor.


Esta é uma banda de máquinas de guerra sem prisioneiros pronta para descarregar a carga útil globalmente.


Fonte: Collapse Agency

bottom of page