top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

AXTY abre ano lançando videoclipe e EP “Flowers and Butterflies Lullaby”



Crédito Foto: Divulgação

Lançamento em parceria com o selo Outono Music dá sequência ao trabalho incessante do grupo de metalcore

O ano de 2024 promete ser de muito trabalho para a banda AXTY , um dos destaques da cena metalcore da atualidade. Mesmo com um álbum lançado há menos de um ano, o grupo segue disponibilizando aos fãs novas composições, mostrando um crescimento artístico e musical constante e surpreendente. Chegou às plataformas digitais no dia 12 de janeiro, o EP “Flowers and Butterflies Lullaby” , apresentando a faixa-título inédita, que também ganhou um videoclipe intenso.


O material chegou ao streaming por meio da parceria com o selo Outono Music , que tem distribuição pela multinacional Universal Music , o maior do segmento mundial. O EP conta também com, além de “Flowers and Butterflies Lullaby” , três músicas de grande repercussão lançadas nos últimos meses: “Take Me Down” , “You'll Find Me” e “Six Feet Under” .


A AXTY, formada por Jo Peschiera (baixo) , Felipe Hervoso (vocal) , Felipi Grivol (guitarra) e Gabriel Vacari (bateria) , apresenta uma sonoridade única, calcada no metalcore, mas sem abrir mão de explorar diferentes sonoridades e influências. Mais recentemente, o grupo vem ampliando a repercussão de sua música, tendo feito apresentações internacionais dividindo palco com a lenda do metalcore Chelsea Grin .


Outro movimento que levou a música do AXTY para outras fronteiras foi o single em parceria com o grupo mexicano Pressive , “Hollow” , lançado em 2023 e que proporcionou um intercâmbio cultural.


Assista ao videoclipe:



ICYMI:Take Me Down (Vídeo Musical Oficial) :


Six Feet Under (Vídeo Musical Oficial) :


Você me encontrará (visualizador oficial) :



Para acompanhar esta e outras novidades, siga o grupo nas redes sociais pelo @axtyofficial .


Fonte: Hoffman & O'Brian

Opmerkingen


bottom of page