• Maria Correia

Bad BeBop confirma apresentação no tradicional Punktoberfest


Banda divulga o recém lançamento do álbum Starting Riots em formato físico

A banda Bad BeBop segue com força total os trabalhos de divulgação do lançamento do álbum Starting Riots em formato físico. A próxima atividade na agenda do grupo é uma apresentação em um dos mais tradicionais festivais de rock alternativo do Brasil, o Punktoberfest.


A apresentação da banda neste festival acontece em Curitiba, dia 28 de outubro (sexta-feira), no lendário palco do 92 Graus, um dos mais antigos espaços para shows da capital paranaense. Os ingressos custam 25 reais, e estarão disponíveis na bilheteria, no dia do evento. Na mesma data, se apresentam também as bandas Vyria, Low Tide Riders e Jesus Hit for Bong.


O álbum Starting Riots saiu em formato CD por meio do selo Lambrequim, sendo viabilizado por meio de uma vitoriosa campanha de financiamento coletivo. Este material havia saído anteriormente em 2020 via streaming, e obteve excelente retorno de público e crítica. A edição em CD conta com uma faixa extra, composta e gravada pelos atuais integrantes do conjunto, chamada “Red Flag”.


Bad BeBop:

Com uma formação renovada, o Bad BeBop já está na estrada divulgando o novo lançamento, e repleto de novidades. O grupo conta atualmente com os membros fundadores Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra e vocal), além do vocalista José Trindade e do baixista Roger Larsen.


O Bad BeBop surgiu no ano de 2015, em Curitiba/PR, após Henrique Bertol e Celso Costa (remanescentes do Necropsya) se juntarem a Juliano Ribeiro (Semblant). Com uma sonoridade pesada, porém alternativa, que mistura heavy metal e outros gêneros, lançaram em 2016 o primeiro single, “Trouble”, que ganhou notoriedade ao ultrapassar a marca de 80 mil visualizações no Youtube.


Mais informações: https://www.instagram.com/badbebopband


Fonte: Acesso Music