• Maria Correia

Bakken - banda lança hoje o álbum "This Means War"


Bakken rapidamente conquistou seguidores leais graças à atenção incrivelmente positiva da imprensa em todo o mundo com o álbum de estreia “Death Of A Hero”, incluindo ser listado por um revisor do Metal Rules.com como a 'Melhor Nova Banda' de 2012. A banda é firme e enérgica ao vivo as performances os estabeleceram no circuito ao vivo, em última análise, liderando seus próprios shows, apoiando bandas como Hell, Doug Aldrich e Tim "Ripper" Owens e fazendo turnês na Holanda com outros clássicos do metallers Lord Volture em 2015.

Com uma nova formação impulsionada pelos crescentes vocais de power metal de Frank Levi, os solos intensos de Shaun Nelson (Attica Rage / Ironheart) e as linhas de baixo progressivo de Thomas Alford (Tim Ripper Owens / Sandstone), BAKKEN ARE BAKK com uma vingança em 2020 com seu novo álbum épico, “This Means War”, que a Metal Gods TV descreve como uma “jornada intensa de heavy metal intenso ... uma tempestade de quarenta minutos de proporções épicas 9/10”. Para fãs de Iron Maiden, Judas Priest, Metallica e Helloween.


Hoje, 04 de outubro de 2020, Bakken lança "This Means War"

Links: https://www.facebook.com/bakkenband/ https://www.youtube.com/user/BakkenNation https://twitter.com/bandbakken https://www.instagram.com/bakkenband/

https://bakkenband.bandcamp.com/


Fonte: Against PR