• Maria Correia

Banda Borralheira lança música "MARIELLE"


"Domingo, dia 14/03, é uma data emblemática para todos nós que levantamos a voz em defesa das minorias. 3 anos sem Marielle, 3 anos de um crime covarde onde seu mandante permanece protegido...mas também são 3 anos em que muitos ecoam a voz da nossa guerreira. Ver manas sendo eleitas em mandatos coletivos inspiradas por seus ideais, ver pessoas lutando por justiça, tudo isso nos dá a certeza de que Marielle está cada vez mais presente." - Borralheira


Neste domingo (14/03), a banda Borralheira lançou a sua homenagem, a música "Marielle". A música Marielle é visceral como o grito preso em nossos corações; tem a participação emocionante da Anielle Franco, e a banda cedeu todos os direitos da música para o Instituto Marielle Franco.


Direção: Pedro Raposo

Edição: Thiago Menegassi


Fotógrafos:

Mayara Donária

Elineudo Meira

Tomáz Silva/EBC


*Imagens extraídas do canal do youtube Instituto Marielle Franco, Canal da Revista Vai dá Pé, Arquivo Marielle Franco - Rede Brasil Atual e portal Instituto Marielle Franco.


A banda Borralheira se formou em Curitiba, com uma mistura de Punk Rock clássico numa linguagem extremamente pop. A maioria das músicas soam como denúncia, outras levantam bandeiras: 'sempre a do lado mais fraco'.

Line Up:

Léo - Guitarra

Thiago - Baixo e Voz

Frango - Bateria


Links:

https://www.facebook.com/bandaborralheira

Instagram: @bandaborralheira

Twitter: @borralheira4