• Maria Correia

BANDA LEPRA LANÇA SINGLE COM PARTICIPAÇÃO DE MARCELO POMPEU


A banda Lepra (precursora do punk rock paulista) está lançando o seu single "Pão e Circo" que conta com a participação de Marcello Pompeu, que também assina a produção do álbum Atentado ao Pudor. E também fazendo o lançamento do álbum físico, Atentado ao Pudor, que tem 14 faixas e a capa é assinada por Critiano Suárez.

Cristiano Suárez é um artista fenomenal, um ilustrador de primeira linha.

A ilustração do cartaz da banda Dead Kennedys, na turnê brasileira de 2019, super polêmica, teve sua assinatura.

O CD físico é encomendado pelo intagram @bandalepra .


O álbum foi gravado durante a pandemia, entre os intervalos de relaxamento das leis sanitárias, um projeto ousado que contou com a sensibilidade e bom gosto de Marcelo Pompeu ao produzir as faixas, transformando o álbum "Atentado ao Pudor" na renovação do punk rock. Cheio de referências a bandas pioneiras do movimento como Ramones e Sex Pistols deixa muito claro a renovação sem a perda das raízes.


A ilustração da capa faz referência a todas as faixas do álbum, vale a pena prestar atenção.

E para começar essa viagem a renovo proposto pelo álbum, sugerimos o single "Pão e Circo", a faixa que inicia os trabalhos de "Atentado ao Pudor".

Banda Lepra Eduardo Gutierrez - vocal Ronaldo Chavenco - Guitarra Felipe Guti - Bateria

Redes sociais Instagram @leprapunk Facebook: https://www.facebook.com/bandalepra/ Youtube: https://youtube.com/channel/UCbKKJP6keJ5F2rMBGbYJYMw Ponto de Cultura Cria do Rock Instagram @criadorock Facebook: https://www.facebook.com/criadorock/ YouTube: https://youtube.com/channel/UCs0qkTGXGophhJtQNZAc5rw www.criadorock.com.br


Fonte: Ponto de Cultura Cria do Rock