Depois de quase 10 anos sem gravar, essa foi a inspiração para a produção do recém-lançado single da banda Motel Overdose.
Tanto a composição quanto a gravação foram realizadas à distância, no clima pandêmico "cada um na sua casa". Felipe Batata gravou guitarra e vocais na República Tcheca, enquanto Leonardo Kothe gravou o baixo e Marcio Bicaco a bateria, em Florianópolis. A finalização, mixagem e masterização também foram feitas seguindo o distanciamento, por Alexandre Bender, em Santa Maria - RS.
Ouça no Spotify
Sobre Motel Overdose:
"...Motel Overdose é rock violento, profano,e que, assim como um filme de Quentin Tarantino, também se delicia em humor negro, auto-ironia, e toques sacanas de maldade e surrealismo..." Marcelo Andreguetti
Sobre o show do Motel Overdose no Goiânia Noise:
"De Florianópolis, o trio Motel Overdose traz riffs certeiros e um sotaque setentista que ganha ares contemporâneos. Os vocais de Felipe Batata, com direito a falsetes afinados, empresta ao trio uma insuspeita relação psicodélica, cujas músicas revelam referências do cinema underground. Por vezes o som viajante descamba por um caminho que flerta com o rock progressivo, quase épico. Uma das melhores apresentações da noite e do festival."
Marcos Bragatto
"Dentre todas as qualidades que eu admiro, a honestidade vem em primeiro lugar. Sem ela, tudo fica plástico, vazio, falso. Isso serve para a música também. E livre de oportunismos e modas temporárias surge o Motel Overdose com uma carga de espontaneidade e simplicidade aliadas à uma performance ao vivo simplesmente matadora." Rodrigo Dacampora.
O trio catarina Motel Overdose faz juz ao próprio nome e parece querer incendiar a cidade iniciando o fogo com pau e pedra.
Line Up:
Felipe Batata - guitarra e vocais
Leonardo Kothe - baixo
Marcio Bicaco - bateria
Links:
Fonte: Motel Overdose
Comments