• Maria Correia

Banda Motel Overdose lança novo single


Depois de quase 10 anos sem gravar, essa foi a inspiração para a produção do recém-lançado single da banda Motel Overdose.


Tanto a composição quanto a gravação foram realizadas à distância, no clima pandêmico "cada um na sua casa". Felipe Batata gravou guitarra e vocais na República Tcheca, enquanto Leonardo Kothe gravou o baixo e Marcio Bicaco a bateria, em Florianópolis. A finalização, mixagem e masterização também foram feitas seguindo o distanciamento, por Alexandre Bender, em Santa Maria - RS.

Ouça no Spotify


Sobre Motel Overdose:

"...Motel Overdose é rock violento, profano,e que, assim como um filme de Quentin Tarantino, também se delicia em humor negro, auto-ironia, e toques sacanas de maldade e surrealismo..." Marcelo Andreguetti

Sobre o show do Motel Overdose no Goiânia Noise: "De Florianópolis, o trio Motel Overdose traz riffs certeiros e um sotaque setentista que ganha ares contemporâneos. Os vocais de Felipe Batata, com direito a falsetes afinados, empresta ao trio uma insuspeita relação psicodélica, cujas músicas revelam referências do cinema underground. Por vezes o som viajante descamba por um caminho que flerta com o rock progressivo, quase épico. Uma das melhores apresentações da noite e do festival." Marcos Bragatto

"Dentre todas as qualidades que eu admiro, a honestidade vem em primeiro lugar. Sem ela, tudo fica plástico, vazio, falso. Isso serve para a música também. E livre de oportunismos e modas temporárias surge o Motel Overdose com uma carga de espontaneidade e simplicidade aliadas à uma performance ao vivo simplesmente matadora." Rodrigo Dacampora.

O trio catarina Motel Overdose faz juz ao próprio nome e parece querer incendiar a cidade iniciando o fogo com pau e pedra.

Line Up:

Felipe Batata - guitarra e vocais

Leonardo Kothe - baixo

Marcio Bicaco - bateria


Links:

https://www.facebook.com/Motel-Overdose

https://www.instagram.com/moteloverdos


Fonte: Motel Overdose