top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Banda sueca de metal Disruption lança "TORCHED", segundo single de seu novo EP



Um último grito de perdão, uma confissão para ouvidos surdos. Os últimos vestígios de orgulho abandonados, alimentados às chamas com as memórias de sonhos desfeitos. As escarpas de uma vida fracassada foram queimadas diante de olhos insensíveis.


“TORCHED”, o segundo single do próximo ep, é uma paisagem sonora sombria e implacável e sugestiva que joga o ouvinte entre o desespero do refrão e a energia dos riffs cortantes. Torched deixará sua marca ardente nos corações daqueles que a engajarem. Uma incansável frustração acumulada, canalizada através dos instrumentos e vozes de seis veteranos suecos da arte extrema, Disruption (também associados a bandas como Vampire, Spawn of Possession, Imperishable, Istapp).


Disruption devastou a cena local de uma região industrial pobre no sul da Suécia, Blekinge, desde 1999. Dominando a cena metal local com sua fusão agressiva de Death-Metal melódico sueco e som thash/numetal com influência americana, combinado com letras políticas visando colocar os holofotes sobre as injustiças do mundo e os aspectos mais sombrios das construções humanas da sociedade.


Disruption foi premiado como o melhor show ao vivo da região, além de influenciar fortemente a cena musical extrema em Blekinge. Eles gravaram as demos "Bitch on the cross" e "A soul full of hate", bem como o pacote de música/vídeo "Demolisher-pack" e o lançamento do álbum "Face The Wall em 2004". Depois disso, a banda se transformou em um grupo alternativo de HC, "Jack Daw", enquanto comemoravam sua primeira década juntos.


O renascimento do Disruption em 2022 ocorreu num mundo ainda mais sombrio, onde a humanidade parece ansiosa pela autodestruição. À medida que a sociedade implode, a mentalidade disruptiva estará aqui fornecendo a trilha sonora pela qual todos chegaremos ao fim. A versão moderna e aprimorada do pianista tocando como o Titanic afundou no fundo do mar Ártico.


"TORCHED":



Fonte: Collapse Agency

Comments


bottom of page