top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Bark faz conexão com o mundo dos mortos em videoclipe de “To The Grave”


Os belgas do Bark apresentam seu novo videoclipe, "To the Grave", o terceiro single de seu mais recente álbum, "Written in Stone".


O vídeo explora a conexão entre o mundo dos vivos e dos mortos, retratando o vínculo que conecta as diferentes realidades e como se comunicam entre elas. E mais uma vez a produção audiovisual foi realizada por Jeroen de Vriese (JayDeeVideo), quem também produziu o videoclipe anterior "Mass Lobotomy".


Martín Furia, guitarrista e líder da banda, falou sobre o vídeo de “To The Gave”: "Ele trata sobre a perda de alguém que significa muito para nós. Quem se vai para o outro mundo deixa algo nos que ficam, e os que se foram levam uma parte dos que ficam. Essas almas tendem a se juntar novamente”. Ele ainda completa: “Esse vídeo se conecta demais com a letra. Representa três mundos, o dos mortos, o dos vivos e aquele onde se encontram os dois em um tempo sem espaço."


Assista “To The Grave”:

O tracklist de “Written In Stone” traz as seguintes faixas:

-I'm a Wreck

-Hitman

-They Are All Dead

-Mass Lobotomy

-Devil Inside

-Written in Stone

-The Count of Monte Fisto

-Fistful of Diamonds

-The Spirit of the Streets

-Chain Reaction

-It Won't Last Forever

-Last Breath

-To the Grave

O CD pode ser adquirido através do yourpoisonrec@gmail.com ou pelo site do selo: www.yourpoisonrecords.com.br


A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)


Acompanhe o Bark em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press

bottom of page