• Maria Correia

BARRIL DE PÓLVORA: confira a Entrevista Noise com o vocalista Flávio Drager


Foto: Ênio Alves

Recentemente, Flávio Drager, vocalista da Barril De Pólvora, falou ao programa Entrevista Noise sobre a atuação da banda na cena brasileira. Primeiramente, o músico contou como o grupo se formou e como os membros se relacionavam antes disso. O bate-papo com José Eduardo Brondi também gerou informações reveladoras, como o andamento do segundo álbum do quarteto. Você confere a entrevista em https://bit.ly/3irr5fi

A conversa com Eduardo (Titio Bron Bron) fluiu com espontaneidade e descontração, afinal, a Barril De Pólvora já passou por diversas situações. Mas Flávio, Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) sempre souberam lidar com cada uma delas. De 2005, seu ano de fundação, até aqui o objetivo dos integrantes, sobretudo, sempre foi fazer heavy metal clássico. Contudo, com o conteúdo do seu primeiro álbum, a Barril De Pólvora conseguiu compor muito mais do que o tradicional exige.

Primordialmente, a banda concordou em elaborar canções em português e, ainda hoje, esse propósito se cumpre. Na entrevista, Flávio fala o porquê de essa ser uma marca fundamental para o grupo e se mostra feliz com este consenso. Nesse sentido, podemos esperar um segundo CD com a brasilidade de sempre, porém, mais pesado, como o single ‘Guerreiros Noturnos’ entrega. Além destes e outros assuntos sobre a Barril De Pólvora, Flávio falou à Entrevista Noise coisas relativas à sociedade rockeira e muito mais.

Confira o single ‘Guerreiros Noturnos’:

Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, acesse: www.barrildepolvora.com Nota no site oficial: https://bit.ly/3pA9Ee6

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria


Fonte: Brauna Music Press