• Maria Correia

Barril De Pólvora: finalizada a captação de baixo para o novo álbum


Foto Ênio Alves

Há alguns dias a banda Barril De Pólvora anunciou a conclusão da bateria do segundo CD. De maneira idêntica, agora foi a vez da conclusão do baixo. Com isso, os mineiros completam a gravação da cozinha captada por Mateus Mendes no MMs Estúdio. A saber, a parte de mixagem e masterização fica a cargo de André Cabelo (Chakal), e a produção é de Rodrigo Garcia.


O baixista Saulo Santos já falou em entrevista como será o próximo álbum, além de mostrar algumas linhas em vídeo. Como resultado, o som ressurgirá bem mais pesado, veloz e versátil. Neste novo vídeo, observa-se o músico na companhia de Mateus concluindo o trabalho. Contudo, o que é definição até o momento sobre o novo disco, é que o single de divulgação se chamará ‘Guerreiros Noturnos’.


Confira no link trechos das últimas captações do baixo de Saulo: https://bit.ly/2KP41IM


A banda completada por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra) e Alexis Bomfim (bateria) soltará o single ‘Guerreiros Noturnos’ em dezembro. Por certo, a música será lançada pela Roadie Metal Digital, mas uma versão em vídeo como lyric video ou videoclipe poderá complementar o lançamento pelo YouTube. Sob os mesmos cuidados do selo digital, o lançamento do álbum completo sairá em 2021.

Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, segue o link de contato: https://www.barrildepolvora.com/links

Nota na BMP: https://bit.ly/2VeGvH8

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria


Fonte: Brauna Music Press