top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BEHIND THE HORROR - banda lança lyric vídeo de "Heroes Die Alone"



A banda Behind The Horror é um projeto de um tipo diferente. Fundada pelos irmãos Gabriel (guitarra) e Lucas (bateria) Alves, a banda lançou as bases de sua carreira musical com seu ep… And The Horror Begins em 2013. É sabido que os irmãos são parecidos, mas há uma coisa os dois irmãos Alves obviamente compartilham: o amor pela música, para ser mais preciso: o metal. Sete anos após seu EP de estreia, eles lançaram seu primeiro álbum oficial com Burn Up This Truth, do qual eles lançaram o single Heroes Die Alone na forma de um liryc vídeo.

Tematicamente, este título é sobre um fenômeno socialmente conhecido: as pessoas são as únicas responsáveis ​​por suas ações e decisões e denuncia o clichê de que às vezes temos a sensação de que todos concordam conosco, pelo que às vezes acontece que isso muitas vezes é devido à nossa sede de ação, um mecanismo que muitas vezes nos engana. Então você finalmente termina tudo sozinho e percebe que tem que trilhar o caminho de sua vida sozinho de qualquer maneira, tem que defender sua agenda e - por mais doloroso que pareça - morrerá sozinho.


Heroes Die Alone termina com um som realmente completo e poderoso, que anuncia vagamente o que Gabriel e Lucas arrancaram do tabuleiro poucos momentos após a introdução. Com uma bateria sólida e rápida, cujo complexo sai dos alto-falantes e abre caminho para um arranjo progressivo do Thrash Metal moderno. Em versos no reino da velocidade, ganchos progressivos curtos são obrigatórios e, portanto, fornecem um jogo complexo, que é acompanhado por um trabalho de guitarra sólido como pedra.


Behind The Horror faz sucesso com uma boa faixa de metal, que não é apenas caracterizada por um arranjo razoável e destreza, bem como variação, mas também faz muito liricamente e vocalmente. A influência do Thrash Metal é inegável. Esta faixa dos irmãos Alves atinge a perfeição absoluta através da riqueza sonora da produção.


Saiba mais sobre Behind The Horro:


Fonte: Behind The Horror

Comments


bottom of page