top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Belgas do Evil Invaders tocam neste domingo em São Paulo


Crédito: Tim Tronckoe

Show do dia 28 de maio na Jai Club ainda contará com a presença do Flageladör, Eskröta, Night Prowler e Biter

A extensa turnê da banda belga Evil Invaders pela América Latina passará por São Paulo no dia 28 de maio, com um show na Jai Club. O evento, que terá início às 16h, contará com a presença do Flageladör, Eskröta, Night Prowler e Biter. "Estamos quase uma semana em nossa turnê latino-americana, onde tocamos no México, Costa Rica, Colômbia e Peru. Vamos para o Chile e depois para o Brasil. Já faz muito tempo desde que tocamos aí e estamos ansiosos para ver todos vocês, maníacos loucos! A última vez foi foda e estamos de volta para levantar o inferno com você mais uma vez", declarou o vocalista e guitarrista Joe.


Criado na cidade de Leopoldsburg (BEL) em 2007, o grupo de thrash/speed metal Evil Invaders, atualmente formado por Joe (vocal e guitarra), Max (guitarra), Joeri (baixo) e Senne Jacobs (bateria), vem promovendo o seu terceiro álbum de estúdio, "Shattering Reflection", com shows nos principais festivais europeus de metal, entre eles o Alcatraz Festival e o Graspop Metal Meeting. O material mais recente, lançado em abril de 2022 pela Napalm Records e que sucede "Feed Me Violence" (2017) e ao vivo "Surge of Insanity" (2019), recebeu críticas altamente positivas da mídia, como do Metal Injection, considerando como "o álbum do ano", e o Distorted Sound (ING), que deu nota máxima. As faixas "Die for Me", "In Deepest Black" e "Sledgehammer Justice" foram promovidas com vídeos.


ABERTURAS

O Flageladör, que se encontra em estúdio produzindo o seu quinto álbum, "Culto Aos Decibéis", conta com Armandö Macedö (vocal e guitarra), Alan Magno (baixo e backing vocals), Vinícius Talamonte (bateria) e Junior Bezerra (guitarra, ao vivo). O grupo de speed metal, que surgiu em 2000 em Niterói (RJ) e hoje em dia é radicado em São Paulo, realizou diversas turnês nacionais e no exterior, tendo se apresentado ao lado de nomes como Exciter, Nuclear Assault, R.D.P., Nifelheim, Mayhem, Grim Reaper, Krisiun, Suffocation, Mortiis, Agathocles, entre outras.


Criada na cidade de Rio Claro (SP) em 2017, a Eskröta promove seu segundo álbum, "Atenciosamente, Eskröta", sucessor de "Cenas Brutais" (2021) e do EP "T3RROR" (2022). O trio, atualmente formado por Yasmin Amaral (vocal e guitarra), Tamyris Leopoldo (baixo e backing vocal) e o baterista convidado Jhon França, pratica um thrash metal, hardcore e crossover com letras em português.


Formado no ano de 2015 na cidade Indaiatuba (SP), o Biter foca o seu som no metal dos anos 80, tendo influências da New Wave of British Heavy Metal e speed metal. Brian Adriano (vocal e baixo), Diego Alcon (vocal e guitarra), Jimmy Walcker (guitarra) e Anderson Bregantin (bateria) atualmente promovem o split com a banda Sweet Danger, "Danger at First Bite", lançado pela Classic Metal Records, mesmo selo que lançou o debut "The Eyes of the Biter" (2017). Entre as suas diversas turnês, a banda chegou a se apresentar ao lado de bandas internacionais, como Iron Angel, Nuclear Warfare, Ambush e o próprio Evil Invaders.


A banda de Osasco (SP) Night Prowler foi criada em 2017 e atualmente prepara o segundo álbum, sucessor do debut "No Escape...", lançado em 2018 pela Kill Again Records e em vinil, em 2021, pela Dying Victims Records. Fernando Donasi (vocal), Luke Couto e Igor Senna (guitarras), Gabriel Teixeira (baixo) e Vinícius Talamonte (bateria) praticam um heavy metal com guitarras velozes e harmônicas, vocal que transita entre o limpo e o agressivo, baixo inquieto e em constante groove, além da bateria pesada e compassada.

SERVIÇO:

Atrações: Evil Invaders, Flageladör, Eskröta, Night Prowler e Biter

Local: Jai Club

Data: 28 de maio (domingo)

Horário: a partir das 16h

Ingressos à venda na loja 255 da Galeria Do Rock (sem taxa)

Pelo pix entrar em contato com: (11) 94844 3403


Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/wtr3p4rz


Fonte: ASE Music Press

댓글


bottom of page