• Maria Correia

BELLE MORTE assina com a Wormholedeath e anuncie o álbum de estreia "Crime of Passion"



A descoberta do metal sinfônico na Bielo-Rússia, BELLE MORTE , assinou um acordo para o lançamento de seu primeiro álbum "Crime of Passion" com o Wormholedeath .

Declaração da banda:

Estamos extremamente orgulhosos de compartilhar que assinamos com o selo WormHoleDeath, e nosso primeiro álbum“ Crime of Passion ”será lançado em breve. Este é um grande passo para nós, já que passamos mais de 2 anos trabalhando nele faixa por faixa. Comparado com nosso EP de estreia, “Crime of Passion” tem um som e vibrações muito mais sombrios e arranjos mais complicados com múltiplas influências. Acreditamos que avançamos musicalmente, e assinar com o WormHoleDeath nos ajudará a alcançar mais pessoas. Nós estão emocionados por se tornarem parte da família e mal podem esperar para ver no futuro! "


Capa e lista de faixas de “Crime of Passion”

1. Overture

2. Who are you

3. If only you knew

4. To get her

5. Beauty and the beast

6. My little demon

7. Broken things

8. Beauty meant to kill

9. Lace

10. My legacy

11. To get her (Acoustic)


Álbum gravado na IVORY Records, produzido, mixado e masterizado por Sergey Butovsky.


Trailer do álbum "Crime of Passion"

Sobre o álbum:

" O álbum se chama“ Crime of Passion 'e é inspirado no romance de John Fowles “The Collector”. Ele conta uma história coerente que começou como uma obsessão doentia e perseguição e resultou em assassinato, tanto do lado do assassino quanto de sua vítima . A ideia de ter um álbum completo surgiu quando estávamos trabalhando no EP. Tínhamos material suficiente para isso naquele momento, mas ao mesmo tempo não queríamos ter pressa e realmente queria que fosse bem pensado e profissional, por isso demoramos 2 anos para concluí-lo. Em geral “Crime of Passion” tem um som e vibrações bem mais sombrios, em comparação com o nosso primeiro EP “Game on”. A história que contamos aqui não é feliz terminando, então você está testemunhando como a situação se desenrola, ficando cada vez mais intensa e tendo um final trágico.


Musicalmente “Crime of Passion” tem arranjos mais complicados, muito djent / progressivo e até alguns elementos de black metal e um material muito diverso. Por exemplo, “Beleza feita para matar” não tem guitarras, dependendo fortemente de poderosas partes sinfônicas com instrumentos eletrônicos e percussão. “Se você soubesse” tem muito prog metal e alguns elementos djent. As guitarras ficaram mais pesadas e sofisticadas, principalmente em “My Little Demon” e “Beauty and the Beast”. Estamos usando muitos elementos diferentes no “Crime de paixão” e fizemos tudo soar consistente e não trivial ao mesmo tempo. Cada elemento utilizado revela nuances diferentes, fazendo com que tudo soe como uma mono-ópera rock, com leitmotivs e partes instrumentais, que não existem para estar ali, mas para fortalecer o efeito presença, iluminando mais as emoções dos personagens. "


BELLE MORTE ONLINE:

https://www.facebook.com/bellemortemusic

https://www.instagram.com/bellemortemusic/

https://twitter.com/bellemortemusic


Fonte: Wormholedeath