top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BETO LANI inova e lança três versões simultâneas do single "Bright and Shiny Surface"


Créditos da foto: Marcos Bellusci

"Bright and Shiny Surface" foi lançado em formato ao vivo, acústico

e de estúdio

O guitarrista mineiro BETO LANI encerra mais um ano produtivo com o lançamento do single “Bright and Shiny Surface”, desta vez disponibilizando um verdadeiro pacote musical da música, com uma versão acústica, uma de estúdio e ao vivo, e de quebra um lyric vídeo. “Bright and Shiny Surface” foi o primeiro single do prolífico guitarrista a ser lançado no YouTube, em 2019, mas até então nunca tinha ganhado um lançamento adequado nas plataformas digitais. A versão em estúdio conta ainda com os músicos Samuel Chacon (baixo) e Bruno Aguiar (bateria).


Em termos líricos, “Bright and Shiny Surface” aborda temas de isolamento, superação e crescimento pessoal. A música expressa um período de solidão e autoquestionamento, mas à medida que o compositor se aprofunda em si mesmo, há uma transformação positiva. O "brilhante e reluzente" refere-se a emergir de um estado sombrio para algo mais luminoso e esperançoso. A letra enfatiza a ideia de que, mesmo quando as coisas desmoronam, ainda há espaço para crescer, aprender e continuar lutando. O eu interior encontra força para superar desafios e perceber que cada experiência difícil é apenas o começo de um novo capítulo.


A versão acústica de “Bright and Shiny Surface” está presente em seu último álbum, intitulado "Beyond Chaos And Unknown". O trabalho explora a força criativa do músico, através de uma ampla gama de influências e experimentos musicais. O álbum destaca a capacidade de transformação total da música. "Beyond Chaos and Unknown" é uma seleção meticulosa de oito faixas provenientes de seus dois álbuns anteriores, cada uma apresentando uma abordagem única e inovadora. O álbum oferece versões remixadas, acústicas, retrabalhadas em português e até mesmo um cover, muitas vezes contando com a participação especial de outros artistas.



Ouça "“Bright and Shiny Surface” no Spotify:


Assista ao lyric vídeo de “Bright and Shiny Surface”:



Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press


댓글


bottom of page