top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BEYOND THE BLACK lança quarta faixa 'Dancing In The Dark' para promover novo álbum autointitulado


Beyond The Black lança hoje seu quarto e último single 'Dancing In The Dark' que faz parte do novo álbum "Beyond The Black" que será lançado no dia 13 de Janeiro

Na sexta (02/12), BEYOND THE BLACK lança seu quarto e último single 'Dancing In The Dark', antes do lançamento do álbum no dia 13 de Janeiro. Com este novo single a banda entrega o hino perfeito para deixar o passado para trás e dar as boas-vindas para um novo ciclo que se inicia na carreira da banda alemã. Jennifer Haben comentou: "Dancing In The Dark é sobre tomar a decisão de não desistir quando as coisas estão ficando difíceis, e lutar por você mesmo! A música mostra mais uma dimensão musical do próximo álbum e vem com memórias de uma incrível turnê europeia, onde esta faixa se tornou uma das favoritas dos fãs!“

Assista ao vídeo de 'Dancing In The Dark' aqui:

Escute 'Dancing In The Dark' aqui: https://beyondtheblack.bfan.link/dancing-in-the-dark O álbum será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.


As estrelas em ascendência do metal sinfônico alemão BEYOND THE BLACK já podem olhar para trás e podem se orgulhar pela carreira de sucesso estratosférico, apesar de serem ainda jovens na cena musical. Após lançarem seu álbum de estreia "Songs Of Love And Death" em 2015, a banda começou a colher frutos imediatos de um sucesso estrondoso. O álbum de estreia ficou no Top 15 de discos mais vendidos por semanas e consequentemente ainda receberam da revista Metal Hammer o prêmio de melhor álbum de estreia em 2015. O álbum "Lost Forever" (2016) teve a difícil missão de superar o álbum de estreia, mas foi recebido com muita empolgação pela mídia e fãs entrando nas paradas alemãs na quarta posição abrindo caminhos para a primeira grande turnê pela Alemanha, que consequentemente levou a banda a tocar em palcos do Reino Unido, Rússia e Japão. Desde a estreia da banda nos palcos em 2014, BEYOND THE BLACK tocou em alguns dos maiores festivais de Metal do mundo, como Wacken Open Air (várias vezes) e fizeram turnês de apoio para pesos pesados ​​como AEROSMITH, KORN, SCORPIONS, SAXON e WITHIN TEMPTATION. Durante a campanha para seu terceiro disco, "Heart Of the Hurricane" (2018), BEYOND THE BLACK fez sua primeira turnê europeia, que os levou a 10 países, com a maioria das datas esgotadas.


Antes mesmo de terminar o ciclo para a turnê do álbum "Heart Of the Hurricane", o BEYOND THE BLACK já havia voltado ao estúdio para escrever e gravar o álbum número quatro. O resultado foi "Horizons", lançado em junho de 2020. O álbum entrou nas paradas de álbuns mais vendidos na Alemanha, Suíça, Áustria e Bélgica e ficou marcado como o lançamento de maior sucesso da banda até o momento.


Agora, dois anos depois, BEYOND THE BLACK está de volta para iniciar um novo capítulo em sua carreira de sucesso. Após o lançamento das faixas 'Reincarnation', 'Is There Anybody Out There' e 'Winter Is Coming', a banda se prepara para lançar seu novo e quinto álbum de estúdio - o autointitulado "Beyond the Black" em 13 de janeiro de 2023!

Tracklist Beyond The Black:

1. Is There Anybody Out There

2. Reincarnation

3. Free Me

4. Winter Is Coming

5. Into The Light

6. Wide Awake

7. Dancing In The Dark

8. Raise Your Head

9. Not In Our Name

10. I Remember Dying


Faixas Bônus:

1. I Remember Dying (Stranger Reprise)

2. Wide Awake (Piano Version)

3. Raise Your Head (String Version)

Confira também as últimas faixas lançadas pelo BEYOND THE BLACK: Assista ao videoclipe para 'Winter Is Coming' aqui: https://youtu.be/QKW7_jOjTQ8 Escute 'Winter Is Coming' aqui: https://beyondtheblack.bfan.link/winter-is-coming Assista ao videoclipe para 'Is There Anybody Out There?' aqui: https://youtu.be/_PjhX07dsIg Escute 'Is There Anybody Out There?' aqui: https://beyondtheblack.bfan.link/is-there-anybody-out-there Assista ao videoclipe para 'Reincarnation' aqui: https://youtu.be/9JFFiH1Pg4k Escute 'Reincarnation' aqui:: https://bfan.link/btb-reincarnation

Crédito Foto: Heilemania

Fonte: Nuclear Blast


Commenti


bottom of page