top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BEYOND THE BLACK - LANÇA VERSÃO PIANO PARA 'WIDE AWAKE


Photo Credit: Heilemania

Após o lançamento de seu bem sucedido álbum auto-intitulado "Beyond The Black", lançado em janeiro de 2023, a banda agora compartilha a nova versão somente com piano da música 'Wide Awake'. A versão ao piano de 'Wide Awake' é a canção perfeita para começar o período pré-natalino e colocar você no clima certo. A tão aguardada turnê "Dancing In The Dark" começa em abril de 2024. Todas as datas da turnê estão listadas abaixo.


Jennifer Haben comenta:

"A versão com apenas piano de 'Wide Awake' é algo muito especial, pois o processo de criação da música começou com piano e vocais. Eu amo que essa versão pura, quase nua, como originalmente era, agora pode ser ouvida por todos. A música não poderia parecer mais pessoal deste jeito para mim."


Ouça 'Wide Awake' aqui: 


Compre Beyond the Black aqui:



Turnê Dancing In The Dark 2024:

05.04. DE   Munich, TonHalle

06.04. DE   Memmingen, Kaminwerk

07.04. CZ   Brno, Sono Centrum

09.04. AT   Vienna, Arena Wien (big hall)

10.04. HU   Budapest, Barba Negra Blue Stage

12.04. DE   Geiselwind, Music Hall

13.04. DE   Hannover, Capitol

14.04. NL   Haarlem, Patronaat

16.04. FR   Paris, Trabendo

17.04. DE   Wiesbaden, Schlachthof

19.04. CH   Zurich, Komplex 457

20.04. DE   Stuttgart, Wagenhallen

21.04. DE   Saarbrücken, Garage

23.04. PL   Krakow, Kamienna12

24.04. DE   Berlin, Astra Kulturhaus

26.04. BE   Antwerp, Trix

27.04. DE   Oberhausen, Turbinenhalle


Adquira seus ingressos aqui: https://beyond-the-black.com/#tour


Beyond The Black Tracklist:

1. Is There Anybody Out There

2. Reincarnation

3. Free Me

4. Winter Is Coming

5. Into The Light

6. Wide Awake

7. Dancing In The Dark

8. Raise Your Head

9. Not In Our Name

10. I Remember Dying 


Faixas Bônus:

1. I Remember Dying (Stranger Reprise)

2. Wide Awake (Piano Version)

3. Raise Your Head (String Version)


Sobre BEYOND THE BLACK:

As estrelas em ascensão do symphonic metal alemão, BEYOND THE BLACK, já podem olhar para trás e observar que já possuem uma carreira estratosfericamente bem-sucedida, apesar de jovens. Ao serem lançados, o álbum de estreia deles em 2015 atingiu como uma bomba em seu país natal. "Songs Of Love And Death" colocou a banda no Top 15 alemão por semanas, o que levou o grupo a receber o prêmio Metal Hammer de "Melhor Estreia" em 2015. Seu sucessor, "Lost In Forever" (2016), entrou nas paradas alemãs no quarto lugar e abriu caminho para uma grande turnê por toda a Alemanha e por países como o Reino Unido, Rússia e Japão. Desde a estreia ao vivo da banda em 2014, eles tocaram em alguns dos maiores festivais de Metal do mundo, como o Wacken Open Air (várias vezes) e excursionaram como suporte para pesos pesados como AEROSMITH, KORN, SCORPIONS, SAXON e WITHIN TEMPTATION. Durante a campanha de seu terceiro álbum "Heart Of the Hurricane" (2018), BEYOND THE BLACK realizou sua primeira turnê europeia como headliner, passando por 10 países, com a maioria das datas esgotadas.


Antes mesmo de concluir o ciclo de turnê de "Heart Of the Hurricane", BEYOND THE BLACK já havia voltado ao estúdio para escrever e gravar o quarto álbum. O resultado foi "Horizons", lançado em junho de 2020, que entrou nas paradas de álbuns na Alemanha em #3 (CH #6, AT #16, BE #53), marcando sua carreira como o lançamento mais bem-sucedido da banda até o momento.


Agora, dois anos depois, BEYOND THE BLACK está de volta para escrever um novo capítulo. Após o lançamento das faixas recentemente aclamadas 'Reincarnation', 'Is There Anybody Out There', 'Winter Is Coming' e 'Dancing In The Dark', a banda lança seu novo quinto álbum de estúdio - o auto-intitulado Beyond the Black no dia 13 de janeiro de 2023.


Fonte: Nuclear Blast


 

留言


bottom of page