top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Biografia do Ghost entra em pré-venda no Brasil


Lançamento do primeiro livro sobre a banda em português

está previsto para dezembro

Com uma mistura de riffs pesados e letras provocativas, membros mascarados, identidades ocultas, e um visual teatral e sombrio em suas performances, o Ghost tem cativado milhões de fãs ao redor do globo. Sua sonoridade é difícil de definir, variando entre o doom e o pop, o rock e o heavy metal tradicional, transcendendo os limites de qualquer rotulação que seja atribuída a ela.


Originário de Linköping, na Suécia, o grupo formado por misteriosos músicos mascarados liderados por um antipapa satânico conseguiu, em pouco mais de 10 anos, se consolidar dentro da cena metálica, despertando admiração e crítica.


Escrito pelos franceses Marie Berginiat e Thomas Jamet, e trazendo ilustrações exclusivas de Maxime Kervagoret, O Dicionário Diabólico do Ghost é o primeiro e único livro já escrito sobre a banda em todo o mundo e terá aproximadamente 300 páginas em sua versão brasileira.


Nas páginas deste livro, o leitor terá um mergulho na trajetória enigmática da banda, com acesso, definição e explicação sobre principais temas, termos e significados e influências presentes em todo conteúdo lírico, jornada e história do Ghost. Um verdadeiro dicionário, produzido por verdadeiros amantes da banda.


O Dicionário Diabólico do Ghost chega ao mercado brasileiro em dezembro de 2023 em edição de luxo, com capa dura e pintura trilateral, seguindo o já estabelecido padrão de qualidade da editora Estética Torta.


Os primeiros 100 compradores que garantirem a pré-venda podem usar o cupom GHOST20 e garantir 20% de desconto sobre o preço de capa.



Mais informações em:

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page