• Maria Correia

Bisönte - "Ancestral Punishmen" é lançado hoje


Bisönte nasceu no início de 2020 por Vicente Payá (GOLGOTHA e UNBOUNDED TERROR e Maria J Lladó , após a colaboração de Maria J no último álbum de GOLGOTHA. Ambos foram incentivados a este projeto conjunto, criando algo muito mais sombrio e deprimente em um Doom / Stoner vein. A banda se completa com Andrea Trujillo no baixo e Pablo Herrero na bateria (ambos membros do YOKO FACTOR). Em abril gravaram seu álbum de estreia " Ancestral Punishment " no Black Night Studios em Palma de Mallorca, e foi mixado masterizado por Jordi Vaquero em seu próprio Bóveda del Sol Studios em Barcelona.

Em maio do mesmo ano, Bisönte assinou contrato com a Xtreem Music para o lançamento e promoção mundial de “ Ancestral Punishment ” que será lançado em CD, 12 ”LP, Cassete e formatos digitais.

Ancestral Punishment ” consiste em seis canções conceituais, que contam uma história sobre a invasão e destruição por seres externos de tudo o que alguns acreditam, possuem e amam sem se preocupar com o que devem fazer para derrotá-los e manter seu estilo de vida. O som de BISONTE tem um som denso, pesado e profundo com influências de bandas como WINDHAND, BLACK SABBATH, MONOLORD, AEONIAN SORROW, AVATARIUM, TROUBLE, CANDLEMASS ...

Line Up: Vicente Payá - violões María J. Lladó - vocais Andra Trujillo - baixo Pablo Herrero - bateria


Fonte: Xtreem Music