• Maria Correia

Black Communion - "Miasmic Monstrosity" será lançado em outubro


By Against PR

Black Communion é uma banda jovem vinda de Barranquilla, Colômbia, mas em sua carreira relativamente curta, eles foram frutíferos e devotados ao Templo do virulento e guerreiro black death metal. Até agora, eles lançaram algumas demos, um EP, um álbum dividido, um álbum completo e até uma gravação ao vivo.


Enquanto muitos outros optam pela experimentação e distorção da essência do lado bestial do Black metal, o Black Communion, fiel aos parâmetros e à essência dura e mórbida da cena underground sul-americana, optou por voltar aos pilares e raízes do gênero passando por um tour de force completo pelas cavernas pestilentas do blasfemo Bestial Black metal. Ou seja, revisitando e recebendo influências de atos primordiais como Black Witchery, Blasphemy, Beherit, Revenge, VON e até mesmo a morbidez dos antigos Profanatica. Tendo este coquetel explosivo agitado, bebido e regurgitado à maneira sul-americana, eles conseguiram gravar um segundo álbum chamado “Miasmic Monstrosity” que continua com o caminho já estabelecido por seu material inicial.


Liricamente, eles deixaram para trás qualquer abordagem pretensiosa, mas, em vez disso, mergulharam nas formas primitivas de adoração e horror que estão por trás das Artes das Trevas.


“Miasmic Monstrosity” foi gravado no Fenix ​​Studios em Soledad, Atlantico - em sua Colômbia natal, isto é, e masterizado por M. Dahmen no Liquid Aether Audio (Alemanha) para o melhor ataque sônico possível. A arte foi manuseada pela jovem promessa peruana K. Guerrero para o hediondo Templo de Kalighat, e lançada por seu verdadeiro Dunkelheit Produktionen.


"Miasmic Monstrosity" foi gravado no Fenix ​​Studios em Soledad, Atlantico (Colômbia) entre março e abril de 2019. Misturado por Hermes Martinez no Fenix ​​Studios (Colômbia). Todas as músicas de Necropervertor, exceto as faixas 7 e 9. Música para as faixas 7 e 9 de Tortor A. Todas as letras de Necropervertor. Masterizado por M. Dahmen na Liquid Aether Audio (Alemanha) em julho de 2019. Ilustrações de K. Guerrero (Templo de Kalighat). Produção executiva de Dunkelheit Produktionen, 2020. Todos os direitos reservados. WWW.DUNKELHEIT.CC

Links:

https://www.facebook.com/Black.Communion.Col/?fref=ts